Meme do bebê


Veridiana Serpa do Blog 30 & Alguns, me passou este meme, que consiste me postar uma foto de quando se é criança. Eu não tenho muitas fotos de minha infância por alguns, ou vários motivos. Mas, olhando as tralhas de D. Maria Eulália, que tem muitas fotos antigas, e que tenho que devolver para ela, pois já estão comigo desde 2005, e já foram digitalizadas, só falta grava no CD e enviar para Nanuque.

Farei isto esta semana.

A foto está abaixo:

adao-ana-criancas

Eu já estudava, logo, isto foi tirado no período eentre 1975 ou 1978, possivelmente 1977. Eu e Ana Maria, a minha irmã mais velha. Somos três os mais velhos. Romildes, Ana, Adão.

Eu e essa “nega” vivemos grandes e inésqueciveis histórias. Hoje, moramos muito longe um do outro, mas meu amor e admiração por ela continua. Há entre nós, os irmãos mais velhos, um elo de ligação muito especial e forte, assim, como há entre os mais novos.

Esta foto foi tirada na Escola União Beneficente Operária, que fica na Av Olival Mendonça, no bairro da Vila Esperança, na cidade de Nanuque, aos fundos da Viação Rio Doce, ao lado do Rio Mucuri.

Nesta escola estudei da primeira à quarta série. Minha primeira professora, o nome dela era Alaíde. A professora da segunda série foi uma jovem professora: Ducilidia, que até hoje, se eu a encontrar, tenho que pedir perdão por tantos atos ruins que lhe fiz. Minha última professora nesta escola foi Graça Cacique. Uma inesquecível professora. Ela, foi quem iniciou em mim, as mudanças que governaram minha vida.

Tá ai postado. Quero ver imagens antigas de bebe de: Iara, Beth, Julie, Cármen Neves, Sarah;

13 comentários em “Meme do bebê

  1. Cara.

    Eu só não te chamar de ancião… pois possuo o mesmo “preto-e-branco” nas minhas fotos desta mesma época… rs.

    O tempo realmente não pára… mas aprimora algumas de nossas qualidades.

    Um viva ao tempo !!!

    Abraço.

  2. Hahahahhahahaha!!!! estou rindo do comentário da Beth( risos). Por que eu não aparecei mais vezes aqui??? Pode me castigar. Eu mereço.
    As minhas fotos já estão no blog. Grata pela lembrança.
    Mudando de assunto: eu mandei dois e-mails e não recebi nenhuma resposta.
    O exemplar do meu livro chegou?
    Um forte abraço, meu amigo.

  3. Eu bebê?
    Inviavel, eu tinha um certo trauma, então, um dia depois do meu irmão me zoar, destrui todas, mas tenho maiorzinha.

    Quando bebê fui um fardo para toda a familia, gorda até não poder mais.

    TU DEVIA SER BEM LEVADO, E CARINHA…..

    Bjs

  4. 🙂 ….

    Já coloquei…vc já viu e comentou !!! Então um beijo para ti “cara de safado, cachorro, sem vergonha”

    Pois é…cresci neh ??? E estou doida para fazer a quarta…mas benhê disse que chega de tatoo em lugares que fazem a imaginação viajar 🙂 … benhê mandou, então tá mandado. Pô sacanagem Adão…eu queria colocar raizes no meu raminho e ele não deixou…pô…benhê é mau neh ???

    Hahahahaha…tu gosta de uma sacanagem neh ???

    beijocas Dão !!! Fica na paz !!!!

  5. Eu não tenho coragem de mostrar minha carinha de moleque, mas curti o meme. Recordar é viver 🙂

    Ainda não me afastei de minha família e de meus irmãos, mas dói o coração só de pensar que esse dia está chegando…

    Abraços

  6. Adoro essas fotinhos e recordações de infância.
    Uma delícia!

    Se eu tivésse um scaner em casa ia colocar uma minha também. Apesar de não estar na casa dos trinta… ainda… *pré-depressão*

    Bjocas!

  7. hahahahahahahaha….morri de rir da Beth, falando do seu olhar cafajeste…hahahahaha…
    Mas, é verdade Daozinnnn… Olha, vou dar um jeito. Vcs sabem que nao levo (e nao quero) coma tecnologia. Se eu usasse 1/3 dos recursos do meu lep, ja era uma hacker…hehehehe…Vou colocar minha fotinha quando eu ainda morava na Espanã. Bjkssss

    Você também não é? Que bom que Beth fez você rir! Isto numa manhã de segunda-feira é muito bom! Quanto à sub utilização do equipamento, façamos assim: eu tenho ali um Notebook 486 com o windows 95. Eu te envio ele, e você me envia este seu… que tal? he he he he he he

  8. Hehehehehehe….meu orkut tá cheio de fotos minhas quando baby, sendo batizada, até uns 5 anos … 🙂 Eu era tão cute cute 🙂 Mas Dão…vc já tinha esse olhar de safado…vixi…olhar é uma coisa que não muda nunca neh ??? 🙂

    Beijos

    Não és a primeira a dizer isto. Tive duas namoradas por causa do olhar “safado”! kkkkkk… e você nem sabe o tanto que sou! O olhar é só uma dica! kkkkkk

Comentar este texto!