Eventos do dia 02 de Agosto.


Neste dia de hoje, 02/08/2012 aproveito duas coisas distintas para este texto.

1 – O convite para escrever algo para o blog: Pensando em Família; Recebi o convite por e-mail.

O blog é de Norma Emiliano, e assim ela se apresenta no blog:

Norma-N“Olá. Sou Norma Emiliano,Terapeuta de Família. Faço atendimentos clínicos há 17 anos.Tenho paixão pelo que faço. Minhas experiências profissionais constituem a base das minhas reflexões sobre as mudanças ocorridas na sociedade e suas repercussões nos indivíduos, nas relações interpessoais e, principalmente, no interior das famílias. Neste blog, convido o internauta a ler, refletir e a trocar idéias sobre vários assuntos apresentados em poesia, música, experiências e textos que dizem respeito à família”

Eu conheci o blog e a Norma Emiliano faz uns seis meses com a Blogagem Coletiva da Luma Rosa (Amor aos Pedaços). E o que tenho a dizer sobre o blog que faz aniversário no dia nove deste mês, é o seguinte:

Tudo e todas as coisas, eventos, movimentos, pessoas, ação, reação e cada um dos nossos passos, podem ter sido escrito ou não. Eu penso que tudo isto faz parte do grande painel que é a vida e o viver. Certamente que vários conceitos, preceitos, regras e estatutos que ajudavam as famílias estão sendo derrubados, destruídos e caídos. Por outro lado, é bom saber que existem pessoas que insistem em acreditar, e fazer com que o núcleo familiar seja fortalecido.

Normas Emiliano este seu blog, este seu site, este seu intento, esta sua ideia tem meu apoio, incentivo e atenção. Parabéns!

2 – Aniversário de Julie Rossi

É! Hoje é o dia da “minha psi!”. Faz muito tempo que tive contato com ela. Desapareceu a mulher. Nem no blog: Poeiras ao Vento, nem tão pouco no MSN, nem no e-mail.

jj

Por onde é que anda esta mulher? A aniversariante de hoje? Não sei! Se alguém tiver noticias, ou se, a mesma desejar, comunique-se

2 comentários em “Eventos do dia 02 de Agosto.

  1. Oi, Adão!! Fui no blogue da sua amiga e achei que ela está em processo de depressão. Tomara que ela tenha saído dessa! 😦 E pensar que a maioria dos problemas começam dentro da família. Ainda bem que temos pessoas e profissionais como a nossa amiga Norma Emiliano. É aniversário do blogue? Bom saber…
    Bom domingo!! Beijus,

    Faz tempo que tive contato com ela. Desde este texto, nunca mais! Não sei que está acontecendo com ela. Nem sei onde está. Se está bem! Viva! Morta! Alegre. Triste. Com depressão ou não! Não sei mais!

Comentar este texto!