Opinitivo e Pessoal

Na minha época de adolescente isto não acontecia!


No sábado último minha esposa preferiu receber o valor em dinheiro para poder ir à uma festa a receber presentes no domingo das mães. Tudo bem! Vontade realizada. Ela e o filho primogênito foram para a festa na cidade de João Dourado! Eu fiquei em casa, como sempre! Não vou às festas, manifestações, eventos em praças, ruas e avenidas!

O filho caçula decidiu ir em um lugar de festas aqui na cidade mesmo! O primo dele seria o DJ! Saiu de casa por voltas 21 horas e voltou entre duas e três horas da madrugada! O curioso de tudo isto foi o que o caçula me disse no domingo, o dia das mães! Ele me abordou e disse o seguinte:

– Pai! Estou “bugado” com o que aconteceu ontem lá na festa!

– E o que foi?

– Estava na portaria e chegou uma menina, e, me pegou!

– Como assim, te pegou?

– É! Não foi eu quem cantou ela, deu a cantada, tomei a iniciativa! Foi ela que veio para cima de mim! Ela me pegou!

O Bug, que ele se refere, é que, ele tem e mantêm conceitos tradicionais, é conservador, é família tradicional e comum. Para ele, ainda é estranho este “novo mundo” em que há mulheres que agem assim, fazem o que fazem, decide e realizam seus desejos de forma clara, inequívoca, inquestionável e determinada. Na cabeça e valores dele, ele como homem, heterossexual, a iniciativa seria dele.

Para “bugar”, mais ainda ele, a menina não deixou ele pagar nada! Ela pagou tudo! Assumiu e decidiu tudo! Ele tinha algum dinheiro! Riu da situação em que se encontrou! E, ainda no domingo estava ainda tentando assimilar a experiência!

– E, ela pagou por que? Indaguei a ele!

– Oxi! Ela disse que tinha dinheiro, e que não precisava de homem pagar nada para ela não, e, mesmo eu dizendo que o contrário era verdadeiro, ela não deixou eu pagar nada!

É o novo mundo dos relacionamentos!

Anúncios

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s