Opinitivo e Pessoal

Os homens, que fiquem bêbados o suficiente para IGNORAR qualquer mulher que estiver na TPM!


Em uma ocasião comum, besta, cotidiana, normal e que, talvez muitas famílias brasileiras e do mundo sejam testemunhas do que ocorreu, aconteceu a seguintes situação e cena:

– Hoje! – Exclamou Zé Ulisses – Eu e meus amigos vamos beber todas as cervejas! DEPOIS! Disse aos gritos e de forma estridente: SE SUA ESPOSA, TAL QUAL A MINHA não quer “TE DEIXAR BEBER” – Usou os dedinhos em aspas – por que ela está instável emocionalmente, está inconstante por que está na TPM, E ela QUER INTERVIR por que está com os hormônios à flor da pele E ELA DESEJA ser acalentada, SER bajulada, SER cuidada, por que está em período SENSÍVEL, etecetera e tal – deu uma pausa, fez se um silêncio e ele continuou dizendo: “NÓS Beberemos 2 ou 3 litros de vodka Slova (Que é a bebida de preferência dos “MININOS”)! BEBEREMOS todas as cervejas e se “SE MINHA ESPOSA NÃO QUERER DEIXAR EU BEBER” por causa da TPM DELA … deu um soluço e disse: NÓS VAMOS É FAZER RAIVA ÀS ESPOSAS hoje! Em seguida gritou: UUUU RRRUUUUUUUUUU!

Explicou assim no palavrório dito no microfone para cerca de umas 70 e 80 pessoas, entre amigos e familiares!

É isto mesmo! Vamos é fazer RAIVA! Afinal! As nossas mulheres, sejam elas esposas, seja noiva ou namoradas na TPM, nos fazem raiva, sempre que estão na TPM, como que, se A TPM fosse o pior problema do mundo! Como se a TPM fosse a pior situação de um ser humano! Como que, se a TPM fosse a pior situação que alguém pudesse passar… – ele foi interrompido com APLAUSOS, GRITOS, ADULAÇÕES e apoio, e então, ele concluiu dizendo assim: QUE TODOS os homens bebam, que fiquem bêbados, o suficiente para IGNORAR qualquer mulher que estiver na TPM!

Todos os homens e TODAS AS MULHERES no recinto riram, gritaram e celebram a frase de Zé Ulisses, pois, todos participavam da mesma condição!

Anúncios

3 comentários em “Os homens, que fiquem bêbados o suficiente para IGNORAR qualquer mulher que estiver na TPM!

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s