Opinitivo e Pessoal

A vida se encarrega de resolver certas pendengas não resolvidas!


Faz muito tempo, ocorreu um fato desagradável com minha esposa. Estávamos em uma locadora de DVD/Filmes e Kátia saiu do ambiente chateada. Quando fui à calçada da locadora para saber o que “havia acontecido”, ela me contou que as atendentes da locadora, estavam rindo da deficiência dentária dela. Ela é dentuça. Já foi mais do que é hoje. Fez tratamento, usou aparelho por muitos anos, porém, e, contundo ainda continua dentuça.

Pois bem! Segundo ela, as duas atendentes estavam rindo dela por esta condição. Ela me convenceu mostrando que estava olhando pelo espelho na parede, enquanto as funcionárias riam dela e faziam gestos. Eu a puxei para dentro da locadora, e, então apontei para as funcionárias e perguntei a ela:

– Quer dizer que você está triste e chateada por que elas duas, estão rindo de seus dentes? Porque você é dentuça?

E disse mais:

– Você deveria ter vergonha, meu amor! – Disse-lhe. Você tem 35 anos. Tem dois filhos. Tem marido. Tem família. E, se compare com elas. Nunca pariram e vivem, na academia para acabar com o “bucho caído! “. Fazem dieta para ter corpo magro e igual ao seu com 35 anos e dois filhos. Se valorize!

Por muitos anos não vi estas pessoas. Fazem alguns meses, elas apareceram. Uma está casada com um grande amigo nosso. E, faz alguns meses, minha esposa foi passar o fim de semana na casa deste grande amigo. E, lá estava esta pessoa. Hoje, dia 28 de maio de 2017, aqui está esta mulher, que faz muito tempo, quis ridicularizar minha esposa.

Para nós é assim mesmo. Não tem necessidade de vingança. A vida se encarrega de resolver certas pendengas não resolvidas! Ou seja, a vida, propiciou meios de as arestas serem aparadas; questões serem resolvidas; atitudes serem minimizadas. Minha esposa nem a reconheceu. Mas, eu a lembrei. Ela, porém, me disse: deixa isto no passado! Eu nem lembrava disso!

Anúncios

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s