Opinitivo e Pessoal

Eu tive um sonho estranho e acordei gritando!


Meus sonhos, os que temos ao dormir, estão acontecendo com maior frequência. Lembro com nitidez as imagens, os sons e as cores. Nesta manhã de sábado eu tive um destes estranhos sonhos de outra realidade alternativa. É isto! Talvez sonhos sejam nossos cérebros visitando nós mesmos em outro universo paralelo, como que não fossemos apenas um, mas, vários com vidas diferentes num multiverso.

Pois bem! Nesta minha outra vida, o meu eu, lá sofre mais do que eu nesta minha realidade. O casamento é com Kátia. Vivemos em um apartamento todo branco gelo. Móveis bem arrumados. É no alto. Numa capital. Meu sogro havia ido nos visitar. Eu e Kátia vivemos distantes, mas, vivemos juntos no mesmo espaço. Dormimos juntos.

Nunca tinha sonhado de tal forma. O mais perturbador foi que ao estar deitado, me veio lá no sonho, o Adão Braga desta alternativa teve uma lembrança do sepultamento do filho. Caramba! Sonhar com “você”, e no sonho lembrar da morte do filho. Eu acordei gritando! “Eu o vi” ou “eu me vi” empurrando o caixão para a carneira. Kaio estava com barba, tal qual está ali, no quarto assistindo Supernatural. Não a atual temporada, mas, as temporadas antigas. Fato é que, me perturbou sonhar assim, em que no sonho, tive a lembrança da morte e sepultamento de meu filho.

Anúncios

Um comentário em “Eu tive um sonho estranho e acordei gritando!

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s