Opinitivo e Pessoal

Fredão: Muitas regras para o sexo, inibe o parceiro!


Na semana passada estive em visita à “humilde residência” de meu amigo Fredão! Sempre alegres e divertidos, acolhedores, simpáticos, acolhedores, tanto quanto a senhora dele, é uma hipocondríaca de rara eloquência. Ao conversar com ela, é bem possível que você saia de lá com a certeza de que você tem uma doença e vai ter que tomar a lista de remédios que ela diz ser bom para cada uma das moléstias do mundo que nos acomete!

Quando lá vou, há também os momentos de debates e solicitação de “uma opinião que não seja a sua! ” E, a questão última foi sobre o Fredão estar a mais de sessenta dias negando fazer sexo.

– Imagina Adão, eu me perfumo toda, me produzo, faço a sedução como posso, e ele vem com a imitação do homem DVD!

– E, o que é homem DVD?

– É aquele que Deita, Vira e Dorme. E o pior, dorme numa rapidez!

– E o que é Fredão? Perdeu a libido? Está passando por problemas erétil?

– Não! Nada disso! O problema é que ela tem tantas regras para fazer sexo, que eu prefiro nem tocar nela para preservar as regras que ela tem! Você não imagina como é complicado, ter um lado para virar o rosto, não olhar para ela no momento do sexo, não pegar no pescoço, não lambuzar as pernas, tomar cuidado com o barulho, verificar portas, portões e janelas… são tantas coisas estabelecidas em regras, que me dá preguiça de querer fazer sexo com ela. Fico com vontade, mas, ter que seguir as regras que ela impõe para o momento da intimidade, que prefiro não ter os incômodos e a sensação de que, não estou cumprindo e satisfazendo as exigências dela para o momento de intimidade.

– Para homem! Já está mais do que explicado.

– E, então, vão entrar em um acordo?

Ela então disse:

– Só se ele parar de reclamar do que peço para ele!

– Viu aí, o que você conseguiu Adão Braga?

– O que Fredão?

– Mais uma regra! E muitas regras para qualquer atividade, inibe!

4 comentários em “Fredão: Muitas regras para o sexo, inibe o parceiro!

  1. Meu amigo obrigado pela sempre presença na minha pagina.
    Espero que esteja tudo bem aí com voces.
    Um bom fim de semana e que as chuvas de fim de Março caiam por estas bandas, pois a coisa esta cada dia mais feia com a seca.
    Um abração.

  2. Pelo visto o Fredão vai ter que refazer todos os processos da relação,
    Bom conto de humor que nos mantém curiosos com o desfecho.
    Boa semana Adão, desejo que tudo esteja bem com voces.
    Meu abraço.

Comentar este texto!

