Opinitivo e Pessoal

Na política e no sexo qual é a coisa mais difícil de se encontrar?


Nestes dias em que as eleições municipais tomam conta do cotidiano, unem aliados, unem adversários e separam amigos e familiares, tive a grata surpresa encontrar Zé Ulisses e Fredão em frente à eletrônica de um amigo. E, dentro do assunto política foi perguntado: “o que é que é mais difícil de se encontrar nestas épocas? “.

Uma pergunta voltada às trivialidades da vida, do cotidiano, onde se esperavam clichês, explicações simples para as complexas e inexplicáveis volições do universo. Mas, não para Zé Ulisses! E ainda mais quando ele solta suas pérolas de cunho sexual.

– A coisa mais difícil de se encontrar nesta vida é o tal do ponto G; o tal do orgasmo feminino; o prazer; o gozo da mulher. Você pode passar uma vida inteira tentando; num mês, em uma semana, em um bambo de uma feliz tarde, você encontra ele ali na “beirinha da coisa”; outras vezes, você procura, mexe, remexe, inventa coisa e não acha o danado! – Fez uma pausa, olhou outros velhos jogando dominó na praça ao lado e concluiu:

– Às vezes, como diz Luiz Gonzaga: “mulher querendo é bom demais! ” E até fácil e rápido! Outras vezes você dá câimbras nas pernas, se lambuza todo; faz o mesmo que fazia, que fez anteontem, repete o que fez, faz de novo, muda de lado e a mulher fica ali te olhando como que esperando você encontrar o tal, ou apenas esperando você dizer: terminei! Reconhecendo que não é fácil achar o danado.

E, nós, olhamos um para o outro como no comercial das alpargatas na TV, caímos na risada. E Fredão disse-lhe:

– A conversa era sobre política maluco! Polííííítica!

Com a resposta que Zé Ulisses deu, mudamos de assunto!

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s