Opinitivo e Pessoal

Fredão, um feminista enrustido!?


Sabe aqueles eventos que te tiram do chão? Aquelas coisas que acontece e você fica sem saber de que lado ficar, que posição tomar, parecendo que você não entende de nada? As incógnitas da vida em um só desktop? Aquele evento cataclísmico em que uma era se vai e uma outra época se inicia?

Então! È isto que as vezes percebo quanto estou junto com Fredão e Zé Ulisses. Nós, nos encontramos na quinta-feira última. Sem muitas explicações, diálogos ou jeito, o Fredão indagou:

– Se não for para o apoio moral, ético, espiritual, emocional, financeiro, sexual e assuntos aleatórios para que, é que, eu vou necessitar da ajuda de uma mulher?

Logo, também sem pedir licença ou dar justificativas do tipo: “vou ali”, “estou com pressa”, “tenho um compromisso”, “o celular tocou”, “vou no urologista”… saiu! Ficamos na praça a entender o significado das palavras do Fredão. Mas, Zé Ulisses, olhando para mim, disse:

– Ah! – Exclamou Zé Ulisses – Disse tudo em uma só inquirição. É “uma mala” o Fredão!

– O que é que ele disse, Zé Ulisses?

– Disse que nem ele, nem nenhum homem, em quaisquer dimensões existente é possível viver ou existir sem as mulheres e a intervenção feminina.

– Verdade! – Disse em concordância, mas, ressabiado!

– Fredão, sem dúvidas, é um feminista enrustido! – Cravou Zé Ulisses!

Saiu e me deixou plantado ali em busca de explicações e significados.

2 comentários em “Fredão, um feminista enrustido!?

Comentar este texto!

