Opinitivo e Pessoal

Fredão desconfia das intenções do empoderamento feminino: Vão acabar com o mundo…


Ontem após atender um cliente resolvi passar na casa de Fredão. Já no abrir do portão percebi que ele estava com aquele tipo de humor. Aquelas feições de pessoas que apresenta logo que está insatisfeito com algo. Fredão é assim. Não se esforça para ocultar seus sentimentos. Quando está triste, não necessita de apoio; quando está alegre, não necessita publicar nas redes sociais; estar e ficar na solidão é o maior de seus alvos, objetivos, metas. É como gosta de viver, mas, diz ele:

– Tenho família e a solidão não me é um bem imaterial acessível, ainda mais com meus netos por perto. E, também, os netos é a segunda chance de nós homens se reconectar com a essência da vida.

Pois bem!

Ontem estava ele chateado – disse-me em voz baixa, quase em cochicho o seguinte:

– Agora estão divulgando que hoje, dia 15 de julho é o dia do homem. Que palhaçada hein?

– O que tem de estranho no dia do homem Fredão?

– Ah Adão Braga, é que, tudo isto faz parte do feminismo. Não percebe não? O feminismo é um movimento de esquerda, que, quer reescrever a história do mundo de acordo com sua visão facciosa de gênero!

– Como é que que é? – Indaguei com espanto e já especulando a teoria por detrás deste comentário.

– Adão! Desde às cavernas que homem e mulher vivem juntos. A mulher não é um animal que o homem domesticou, nem tão pouco é o homem, um animal que a mulher conseguiu domar. Eles, são parceiros. Tudo que há no mundo foram o conjunto – ai, ele faz gestos com as mãos – “homem e mulher” quem criou.

– Hum! Eu compreendo assim também!

– Então! – Reassumiu a palavra – Era a mulher quem cuidava das aldeias, dos alimentos, das crianças, dos doentes, das leis, do sagrado. E o resto que não exigia a magia e a manipulação feminina, entrava a força, a razão, a percepção do macho. E vice-versa. Sempre foi assim.

– Poxa Fredão! Que lindo esta visão antropológica.

– Mas, aí, depois que homem e mulher construíram tudo, chega este feminismo aí, e quer fazer o divórcio. Quer separar o que é que o homem fez, o que é que a mulher fez. Isto foi o homem, mas, por causa da mulher; isto foi a mulher, para mostrar como é que os homens deveriam fazer… e por aí vai.

– E o que é mesmo que te incomoda nisto tudo?

– É que, quando este movimento começou, o mundo já estava feito. Os engenheiros já haviam criado muito; os arquitetos haviam arquitetado tudo; as pontes feitas, os aviões já voavam, a internet já estava iniciada; o mundo iluminado com as lâmpadas de Edson; a energia alternada de Tesla já dominava o mundo; os navios já singravam os mares, as naves espaciais já tinham ido e voltado da lua… tudo, tudo que existe, o conjunto “homem e mulher” haviam criado.

– Tô impressionado Fredão. O que mais?

– Só isto! Vejo que o feminismo quer, com esta coisa aí de “empoderamento feminino” dominar o mundo. Criar elas não criaram nada sozinhas, mas, tomar como se pudessem fazer melhor, elas querem! Estou muito desconfiado!

– Desconfiado do que Fredão?

– Que elas vão dominar o mundo, acabar com as boas coisas, deixar o mundo na escuridão tecnológica, no obscurantismo científico, no mais absoluto breu, e depois, vão pedir ajuda dos homens para consertar o que elas quebraram. Você vai ver!

– Não está muito pitoresco isto Fredão?

– É real Adão Braga. Quando há tragédias, como por exemplo, queda de postes, raios, maremotos, terremotos em que se destrói cidades, vilas, lugares inteiros: quem é que vai lá reconstruir? Quantas feministas você conhece que mexe com rede vida? Quantas destas feministas sabem por onde passa os cabos submarinos? Quantas feministas construíram os túneis submarinos que ligam países na Europa? Quantas feministas construíram grandes pontes, viadutos, aviões, naves, submarinos? Quantas?

Depois de alguns minutos de conversas, sai, fui atender outro cliente e ele ficou lá a resmungar do mundo.

E eu?

Bem! Espero que Fredão esteja errado! Mas, ele quase não erra. Às vezes, para debater e conversar com Fredão, é necessário pesquisar no Google, bem antes!

73 comentários em “Fredão desconfia das intenções do empoderamento feminino: Vão acabar com o mundo…

  1. Pois bem, se vc não se incomoda de ser burro de carga do sistema, marionete do capitalismo, um simples animal domesticado, meu querido, isso é um problema totalmente seu, defenda sua porra de sua masculinidade frágil em paz. Sinta-se ofendido com mulheres que, ao contrário de vc, rejeitam imposições a respeito do seu ser no mundo. Seja, meu anjo, a porcaria que vc quiser. Me preocuparia muito se vc fosse mulher… mas como omi, entendo suas limitações… espero suas respostas… passe bem.

    1. Me impressionou o linguajar tipicamente masculino, e a grosseria dos machos bárbaros.
      O que mais era para eu perceber? Que você está igualzinha a quem tenta ser igual?
      Se você tem algum sistema melhor do que o capitalismo, favor, publique artigos científicos,
      textos, livros, teses… tire-nos da ignorância!

      1. Pq vc cobra tanto uma coisa que n oferece? Pq vc n posta as suas teses??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero imitar é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Coitado, vc tá perdido no mundo dos omis burro e jamais vai sair daí!
        Pesquisa no google a respeito de economias que vc vai ver várias seu otário!!!

      2. Você sabe quando as pessoas usam o kkkkk?

        É quando não tem argumento. É quando não tem informações. É quando não tem dados; não tem condições técnicas, empíricas, intelectual, moral, ética e sobre tudo, conhecimento cientifico para embasar o que diz.

        Você só é feminista, por que nós, os homens criamos esta sociedade democrática e o Estado de Direito, e, é somente por que NÓS PERMITIMOS a vocês serem, que vocês podem ser.

        Não pula não!

      3. Digo sim, lente, catedrática.
        Fredão é um personagem em homenagem a um amigo.

        Resgate ai, em teus conhecimentos, os muitos recursos da literatura, e não passe vergonha!

        Se não tem nada a ser resgatado, faça o que digo: para debater comigo, para ter o mínimo de conhecimento para o debate com Adão Braga, pesquise no Google antes.

      4. Diz o omi burro que não sabe nem o que é COERÇÃO!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
        Se vcs deiixaram, então, pq Fredão tá tão preocupado? kkkkkkkkkkkk
        Seja coerente… faça um esforço. Vc é patético!

      5. Veja como você age com desonestidade intelectual. Eu já te disse, que li, e interpretei errado a palavra. Mas, você quer que eu use o mesmo argumento, então tá, eu uso.

        Como confiar em uma feminista que escreve CERTO com S?

        Então, você deixa de ser o que é, por que escreveu CERTO com S?

    2. Cansei, vc é muito burro… muito frustrado. Só é mais um burro misógino. Morra!
      Use seu tempo pra aprender coisas novas, mulheres lésbicas podem ter filhos sem macho… pesquise aí, a ciência tá avançada… vc acha que a única utilidade do homem no mundo é o esperma é? que massa, nunca tinha pensado nisso.
      Fica aí com sua ignorância e total anonimato… pq pelo menos, esse seu blog de bosta não tem repercussão nenhuma. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Olhe, vou arriscar lhe dizer que o feminismo existe desde a primeira mulher queimada viva por violar as regras sociais. Feminismo é ação meu caro, ação de libertação feminina… se saia que sua bagagem humana é torpe e pequena… nós temos história, vcs tem destruição e guerras… nós é que estamos consertando a merda que vcs fizeram e não querido, n precisamos da ajuda de vcs… E não querido, nem tudo fizeram juntos conosco, algumas coisas fizemos sozinhas e alguns de vcs assinaram a autoria! Acorda JUJU… (juju, apelido de jumento)

    1. Por favor, traga o registro de uma única mulher, menina, fêmea que tenha nascido sem a ejaculação masculina! Por favor!
      A história de “vocês” certamente é diferente da nossa história. Vocês, feministas, são aproveitadoras, mentirosas, tal qual, os petistas, os marxistas, os generecistas, sexistas… por ai.

      Realmente, nem tudo fizemos juntos: as maiores proezas são os machos quem fazem, nem que seja para impressionar as fêmeas.

      1. Por favor, traga vc artigos que compravem a sua ignorância. please! Vim aqui pq recebi sua mensagem no meu inbox dizendo que tinha respondido! Achei mesmo que tinha dito algo válido. Mas vejo que sua burrice é tanta, que sua insgnificancia humana é tamanha que vc n tem condições de discutir nada. Tipicamente omi, n diz nada, cobra o que nem ele mesmo oferece. Obrigada por esse regozijo da alma. Saber que vc existe alimenta minha potência de agir e a certeza de que estamos no caminho certo. BURRO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2. Continuas a agir como machos! É mesmo este o objetivo do movimento de vocês?
        De fato a masculinização está em estado avançado em você.

        Em breve, se não for morta por um colega do movimento, talvez consiga.

        Você já imaginou, que quando vocês atingirem o ápice do movimento, vocês vão começar a estuprar, matar, violentar, coagir, também as mulheres?

        Estão no caminho!

      3. Eis aqui o blog do maior jumento de todos os tempos… ele mente e vive no passado e nós, feministas que somos as mentirosas aproveiitadoras!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk ai céus… se resuma a sua insignificância burro e vá pastar!

      4. Ai, o que é agir como macho pra vc? kkkkkkkkkkkkkkk Que cara loko! Vc é histérico demais. Fala um monte de merda depois fica xingando a pessoa de masculina. Não me ofenda, sou muito superior a sua laia!
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      5. Esqueci de mencionar:

        Segundo o conceito da medicina, histeria é um Doença nervosa que, possivelmente, tem sua origem no útero e pode ser definida pelo aparecimento de convulsões.

  3. Sabe pq vc consegue escrever tanta merda? Pq é omi! Sendo omi vc só precisa fazer o que quiser. Vc é o centro do mundo, Deus é igual a vc e toda mulher nasceu pra te servir. Acreditar nisso sim é algo faccioso! Mas, quando vê que isso não está mais ocorrendo – “Poxa, justa na minha vez n poderei ser REI!!!” Certo mocinho ignorante, vc apresenta que mulheres e homens tem papeis naturais e que nos feministas estamos mexendo nessa ordem natural das coisas… mas, como é natural se é forçado? Vc conhece a história das mulheres queimadas viivas, expulsas de suas vilas etc? Ah, isso pode pq ela estava desviando do caminho né? Então otário, não é natural, vcs machos escrotos e fracos precisavam nos controlar para poder controlar sua prole e sua fortuna. Não jumento, nem toda organização humana homens e mulheres se dividiram como te contaram na história. Mas chega de didática. Morra burro. Vamos continuar…

    1. Vai escrever que quando mulheres foram queimadas vivas, não haviam mulheres rindo delas, incriminando-as, festejando por estarem sendo executadas por estarem agindo diferentes das outras?
      Vai seguir o mesmo argumento dos que condenam os brancos que compravam escravos dos reis negros do continente africano?

      Sabe o que é um animal burro? É o produto do cruzamento do jumento, com uma égua; É forte, arteiro, e estéril. Pelo visto, temos características diferentes. A começar que não sou estéril, nem, nós os machos, somos acusados de sermos histéricos.

      E por fim, no aguardo dos tratados teóricos, das teses, hipóteses e todas as citações grandiosas das grandes feministas, que não seja, preconceituosas, discriminadoras, e tendenciosas.

      Você já leu o meu texto: Desmistificando Clarissa Pinkola Estes? Não! Pesquise ai! O Google vai te orientar até o texto glorioso de Adão Braga!

      1. Sério, vá se tratar, vc precisa de ajuda psicológica. é muita coisa burra que vc escreve! Reis africanos? Que é isso menino. Nunca mais estudou depois da escola? Quando vc trouxer os tratados e teses que provam as merdas que vc fala juro que postas as minhas merdas pra vc conhecer. Primeiro homem nascido do barro, vc é um bosta, um ser insignificante na terra. Não adianta acreditar que é superior, estamos aqui pra lhe provar que não. E funciona tanto que vc precisa escrever continhos como esse aqui pra se sentir bem. Vc é a maior prova de que estamos ganhando e vc, perdendo. e digo vc meu caro juju, pq nem todos os Homens são omis como vc!

      2. Você não está provando superioridade querida. Pelo contrário, está provando ser canalha e bandido igual aos maus elementos que ferem as mulheres.

        Você é instável emocionalmente. As vezes elogiam os homens, e para criticar, usa omi como se fosse algo degradante.

        Não é! Só demonstra a sua arrogância, incapacidade de viver em sociedade que tão bem te trata: a nossa sociedade machista, religiosa, opressora e coercitiva.

  4. Se vc se referisse a uma tribo da Nova guiné, é de uma pesquisa realmente antropológica, eu até aceitaria que homens e mulheres criaram juntos alguma coisa. Mas a respeito da nossa sociedade meu caro… vc sabe nadinha de nada. Onde existia algum conjunto de homens e mulheres o omi branco foi lá e destruiu… rsrs Tô brincando, odeio ser didática com omi. Vc é burro e isso me deixa bastante feliz.

    1. Preocupa não querida.
      Eu seria da raça dos burros, com orgulho.
      Meu pai era um jumento que pastava por várias pastagens.
      Entendeu ou tenho que explicar o sarcasmo e a irônica piada?

      1. JuJu, vc n sabe nem o que é coerção!!! Não precisa explicar ironia tb não, se precisar não é ironia!! ai céus… Omis pastam por várias pastagens mesmo, os velhos mais ainda, até pq nunca conseguiram sequer saber que tem correntes nos pés… ai tadinho… n entendeu nada né? juju, vc é muito burro!

  5. Verdade, desde às cavernas pertencemos a grupos humanos, e olha, senta pra vc n cair… e nem sempre homem e mulher viveram como homem e mulher, nem como Casal, saca? Ainda bem que não vivemos mais como na época das cavernas né? E bom, indo ao princípio, tu já soube da EVA? Pois é primeiro omi feito do barro, eva veio primeiro que vc. Sacou? Se informe rapaz, não dói…

    1. Já que trouxe uma informação nova faltou duas coisas só:
      1 – uma nota de rodapé, que é exigido em artigos de pós graduação;
      2 – Uma referência bibliográfica;
      Sabe como é, né! O mundo machista ainda não aceita só as palavras que mulheres escrevem.
      tem que ter fonte, citação, senão, bem, se não, não tem credibilidade.
      Acredita que não conheço, nenhuma história antiga, nenhuma lenda, nenhum mito, antigo, coisa antiga, mais velha do que os wiskys que se compra por ai, que menciona a mulher, a fêmea como isto que você escreveu.

      Traga ai! Tire nos das trevas da ignorância. Por favor! Ilumine-nos ô deusa e luz da sabedoria!

      1. Bom graças a jah todo poderoso o mundo n aceita achismos de machos escrotos, burros e toscos tb não. ou a sua estorinha de fredão tem referências bibliográficas??? fontes? citações? Alguma credibilidade??? Seu juju, já disse que n vim aqui provar minha inteligência sobre vc, apesar de acabar tendo feito isso, vim aqui apenas pra mostrar o quanto vc é burro e n sabe de porra nenhuma! Poderia mesmo postar aqui diversos artigos meus e de outros… mas n estou aquii pra contribuir com seu blog e sim pra destruir sua reputação! kkkkkkkkkkkk Acorda juju burro que n sabe nem o que é coerção! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Juro que se vc tivesse buceta eu lhe traria a luz, mas como é só um omi, prefiro lhe deixar nas trevas! Pode pesquisar no goolge tb… mas imagino que como já sabe tudo, n vai fazer isso !!!

      2. Você não pode destruir minha reputação. Você é incapaz por vários motivos.

        Primeiro, por que, você não é OMI! OMI é que usa de COERSÃO para intimidar, impor, obrigar.

        Como é que você quer ser algo que odeia tanto? Porque critica a sociedade machista e age como um machista?

        Meu órgão genital, não me faz, nem mais, nem menos inteligente do que as mulheres. Lembra que te citei Camilinha? Então, ela me ajudava muito em tarefas de matemática e física e eu a ajudava nas outras matérias em que ela não dominava.

        Somos assim: unidade.

        Algum momento utilizei os teus erros gramaticais, de sintaxe pra te ofender? Não! Sabe por que, por que sou superior a você em conhecimento, inteligência, razão, movimento, e caráter.

        O seu caráter, este que demonstra em cada comentário, tá igualzinho ao dos homens, os machistas, os sujeitos do mal.

        Que antagônico e destrambelhado é isto numa só pessoa que se recusa a ser o que a natureza quis pra ela. Que feio e estranho é você criticar e querer e agir igual a nós homens.

      3. Tem sim. Eu sou a fonte bibliográfica do Fredão; Cadê teus artigos?

        Ficar igual ao Lula e a Dilma dizendo e repetindo: tirei milhões de brasileiros da pobreza, não cola mais.

        Traga informações úteis, dados coesos, corretos, verdadeiros.

        Ah! Você não vai conseguir por que o alvo, é ser mal educado, grosseira, coerciva, igual aos homens.

        Continue. O linguaja, as palavras, e na maneira de se comportar tá quase 51%

  6. A coerção é a arma de vcs. falta-lhe empatia rapaz. Seu medo das mulheres e sua misoginia é tamanha que vc quer excluir fatos, verdades e conceitos para apenas dizer que mulheres que não são aquilo que vc acredita que toda mulher devia ser estão a atrapalhar o mundo… quanto tempo perdido pra dizer tanta merda.

    1. Ôpa! Somos coesos?
      Coesão é uma boa arma? Não sei! Não me lembro de usar.
      Já escrevi sobre empatia. Sabe usar aquela caixa de texto com a lupa? Então procure ai no blog. Tem texto sobre empatia. Leia e dê sua opinião também.
      Não tenho medo das mulheres. De jeito algum. Minha esposa, por incrível que possa parecer, é mulher. Minha mãe é mulher; tenho 5 irmãs, mulheres, filhas de minha mãe; e tenho mais 2 irmãs, filhas de meu pai com outra mulher; e um, que nasceu com aparência de menino, quando criança, por fora, com um aparelho AAPM (Apto apenas para mijar) mas, com útero e os testículos internamente nos ovários.

      Tenho 5 cunhadas. Centenas de amigas, colegas e conhecidas, alunas… então sem essa: não tenho medo de mulher. Vivo muito bem no meio das que são mulheres. As iguais a você, dispenso. Mas, se forem/fossem boazinhas, educadas, submissas… quem sabe eu deixo ficar por perto e dou até carinho.

      Você tá me divertindo a Bessa!

      1. Coesos???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Temo não ter conseguido lhe divertir pq vc não entendeu porra nenhuma não foi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2. Coeso??? kkkkkkkkkkkkkkkkk Vc não sabe nem o que é COERÇÃO???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Menino, omi burro assim como vc tem tempo que n encontro viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      3. Essa você ganhou? Não! Eu li a palavra e errei. Li como se fosse COESO, e não COERÇÃO! Você de fato escreveu coerção. E mais, corretamente.

      4. Não precisa explicar, sei que vc é machista e todo machista é burro. tá de boa. deixa eu parar de rir tanto que encheu de lágrimas os olhos e preciso responder o resto. essa besteirinha que ce disse aí, vou fingir que n li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      5. Ô, quando viu o tamanho da família, a diversidade da família…

        Feministas também odeiam a realidade da família brasileira.

        Morde a língua não, pode ser que a raça já esteja produzindo veneno!

      1. Ai, nossa, é muito difícil conversar com gente burra como vc. Bestão, sabe o que é alusão?? Só lembrei deles por causa da frase tosca e ridícula que vc e seu amigo usaram dizendo que queremos dominar o mundo! Achas mesmo que sermos mulheres livres nos tornará dona do mundo?? Nem nós sabíamos!!! Ai que juju mais bobinho gewnte!

      2. Ao contrário de você, eu não penso que você é burra. É desinformada e mal orientada.

        Se não gostasse de conversar com gente burra, já teria saído do meio onde demonstra viver.

        Viu sua mãe hoje?

  7. O que seria uma visão verdadeira de gênero? Se vc tem a verdade, explane-a. Fico aqui pensando, o que será que esse fredão e o primeiro homem feito do barro pensam sobre gênero. criticar conceitos sem apresentar outro válido é tolice moço. Não se refuta ideias assim. Olha, vou ser legal com vc, as questões de gênero não são levantadas apenas por feministas. Ok? Algumas vertentes não concordam com a teoria Queer por exemplo… essa vc n sabia né? Sabe nem o que é teoria queer, pesuisa no google FoFO

  8. Leia mais, se informe mais antes de vomitar seus achismos grosseiros, primeiro homem feito do barro. Pq, é de se preocupar saber que vaga por aí algum ser com tanta “inocência” intelectual. A história não está sujeita a nossa vontade, sabe? E tb, sabe-se hoje que existe a história dos vencidos e a dos vencedores. Vc se atualiza nos conhecimentos acerca da nossa existência humana, ou se limita a escola e a seus achismos? O feminismo quebra paradigmas, fez e faz isso ao longo da história e mesmo vc achando que ele surgiu agora, ele tá aí, tem é muito tempo. Não moço, ele não veio com Simone de Beauvoir!!! E é natural que vc se incomode com ele, não é um movimento pra vc, não inclui vc… deve ser doloroso n saber lidar com isso. Peninha

  9. A maior prova de que não sabemos do que estamos falando é quando afirmamos algo infundado. São seus concidadãos machos que acreditam precisar de dia pra defender sua masculinidade, brother. Acorde e n passe mais mico. Mulher feminista nenhuma vê algum sentido em comemorar o dia do omi! Não, não achamos que vcs precisam de uma data pra celebrar a grotesca criatura que se formam em nossa sociedade patriarcal. Não. Lhe garanto que não temos nada com isso!!! Burrinho!

  10. Percebe-se, já no início, que Fredão é uma pessoa frustrada e provavelmente, infeliz. Dá pra notar que não sabe lidar com suas emoções e que ele não tem muito gosto pela vida. Deve vir daí tamanha crença absurda sobre o passado. Fredão assistiu alguma aula de história na vida dele? Imagine, pra se reconectar com a vida ele precisa de netos… deve tá difícil pra ele passar por essa existência na terra.

  11. Vc, Fredão, já leu algo antropológico? Pq juro que ri demais com sua conclusão de bêbado a respeito de como era a vida de mulheres e homens… como foi? Elas cuidavam, em resumo da natureza e dos outros e os homens possuíam a força e a razão? kkkkkkkkkkkkkkkkk Vc acha que tudo isso é só pra vc se sentir melhor colocado no mundo ou vc acredita mesmo que essa estorinha pra boi dormir tem respaldo histórico? Vc acha, em primeiro lugar, que somos uniformes? humanos padrão e que evoluímos linearmente, igualzinho em todo o mundo? Vamu divagar ?

  12. Hahahahaha balancei com a opinião do Fredão.
    Na real, tem muita coisa que mulher nenhuma no mundo quer fazer e nem tem conhecimento de que existe. E ele tem razão, numa catástrofe todos voltam as posições de origem, os homens vão ao socorro bruto e as mulheres a cuidar dos sobreviventes.
    É pra se pensar!

    1. Sarah, pesquise sobre as jhad! Pesquise sobre a revolução espanhola… pesquise amiga e vc vai ver que as mulheres pegaram aviões quebrados e salvaram guerras, enfrentam IS e sim, muitas mulheres sabem a respeito de construções, túneis etc… não balance com isso, pq na hora da catástrofe a maioria dos omi de bem corre é pra estuprar mulher. espero que vc escolha o lado certo. grande abraço!

      1. Tudo isto que você cita, argumenta que mulher fez isto, fez aquilo é explicado numa frase:

        – É a exceção que confirma a regra.

        Só fizeram isto, por que não haviam homens para fazer.
        E, muito preconceituosa você, querer usar a minoria bandida como referencial masculino. Em comparação ao todo, os estupradores são minorias, e, é tal a situação, que se ficar perto do homem de bem, este o mata, seja qualquer um de nós, homens de bem, matamos estupradores para proteger mulheres e criança.

        Você não tem argumento, nem informações válidas para sustentar as idiotices que defende. Nem mesmo as mulheres, as fêmeas de verdade creem e defendem vocês. Como foi citado, se hoje, resolverem queimarem as feministas, a maioria das mulheres vão pras praças assistirem ao espetáculo.

        Não duvide não!

      2. Minoria bandida… mas, gente. Já falei pra você seu jumento pesquisar! Pare de achismo, isso é ignorância! Minoria só pq vc quer??? Então, meu deus, os instutitos de pesquisa e até o ibge são mentirosos, gente, a ONU é loka e inventa que no Brasil essa minoria que vc finge existir é enorme!!! Não boboca, estupradores são maioria, ou vc acha que o mundo gira em torno do seu umbigo e do mundo que vc consegue enxergar com suas vistas tortas? Homens de bem? Tipo você??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Não precisamos que “homens de bem” nos protejam meu caro, esses mesmos homens estupram até suas esposas. Vc é tão burro que não sabe nem o que é estupro.E como expliquei a Sarah, em guerras, a grande maioria dos soldados estupram sim a maioria das mulheres! Fatos queridos, dados e não achismos de uma cabecinha frustrada que necessita muito acreditar ser um ser superior! Tenho argumentos e tenho informações, vc é que não tem porra nenhuma, apenas uma conversa com um velho antiquado que lhe disse coisas que nem mesmo vc foi capaz de pensar sozinho!
        Já te falei que n tô aqui pra ser didática com vc? só tô aqui pra te humilhar mesmo. Vermes precisam de ajuda pra sucumbir!
        E a preconceituosa sou eu que trago informações, enquanto vc só traz achismos! O melhor jumento que já vi na net foi vc!

      3. De onde maluquinha que você tirou a ideia, a informação de que a maioria dos homens são estupradores?

        Desinformada, em 2014, foram registrados mais de 50.000 casos de estupros no Brasil. 50 mil. Nós somos 204.000.000 (Duzentos milhões)

        Se 49,9% somos homens e 50,1% são mulheres os números do IBGE e da segurança pública aponta para que, cerca de (anota a informação suprema inteligência) QUASE meio por cento são estupradores.

        Meio por cento. O número correto é: 0,049117844%

        Não precisa mentir pra se ter razão. Tá ficando feio. Você é arrogante, desinformada e manipula. Talvez por que te falta inteligência, informação, capacidade de raciocínio, e fica só repetindo estas ideias que as feministas colocam pra vocês repetiram na rede.

        Se tivesse ligado pra minha amiga Camilinha, ela teria te ajudado nas contas. Uma pena, você não conhece Camilinha. Domina a matemática, programação de computadores, que é uma beleza. E mais, é fêmea, gosta de ir pra festa pegar os cabra macho, dança, rebola… e sim é mulher. Mulherão por sinal.

        Somos amigos, sabia!

      4. è tão burro que não consegue nem manter uma coerência! Mulher de verdade… o jumento admite que pra ele tem uma única e exclusiva maneira de ser mulher! Q somos todas iguais e que nascemos todos programados! Admite então que pra ser mulher é necessário se enquadrar em alguns conceitos, ou melhor em caixas, em um papel social. Que tolinho, é isso mesmo que omis como vc pensam, mas não é verdade, sabe pq? Pq o que é natural não precisa ser forçado, se não acontece naturalmente é pq é forçado a ser como foi determinado, logo, vc mesmo prova que ser mulher, na nossa sociedade, é uma imposição, uma coerção, pq se vc não for a mulher que deve ser, não é mulher de verdade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Gente, como conversar com omi burro é divertido!

      5. Pra ser mulher é fácil, basta nascer fêmea, do sexo feminino. Já é mulher.

        Estas coisa que você repete, repete e repete… cola não! Nem as mulheres, as que se assumem mulheres, como por exemplo canta Adele em Hello:

        Hello
        It’s me
        I was wondering if after all these years
        You’d like to meet
        To go over
        Everything
        They say that time’s supposed to heal ya
        But I ain’t done much healing

        Viu ai! Mulher é assim. Gosta de homem. Aqui na Bahia, em Minas Gerais e na Inglaterra, nos EUA, na Russia. Gostam e correm atrás.

        Nós homens, não os assassinos, psicopatas, sociopatas, estupradores gostamos e corremos atrás, vamos nas baladas, nas igrejas, nas festas, em ilhas, em qualquer lugar, onde existir uma mulher… nós vamos atrás dela, afinal, o que uma mulher pode fazer por um homem… macho nenhum consegue: completa-lo, fazê-lo feliz, preenche-lo…

        Gosta disso não! Tenha coragem e corra pra Marte. A NASA tá cadastrando gente pra ir pra lá colonizar. Quem sabe lá, as feministas, consigam estabelecer uma sociedade menos machistas, ainda que, os machos sejam uma minoria, por exemplo no Brasil.

    2. Mininuuuu… tu é mais burro do que a minha enorme perspicácia pode notar!
      “Só fizeram isto, por que não haviam homens para fazer.” É isso mesmo? Mas, como pode caber tanta ignorância numa única pessoa? Omi, prestenção, existem no mundo outros omis além de tu, e alguns Homens entendem que somos humanos capazes de tudo, com potências pra tudo e o que muda é a imposição cultural a respeito do ser… bom, n vou exigir muito de seu tutano. Então, esses homens, que diferente de ser omi como vc é, lutam junto com elas… seu babaca. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. hauhuahuahau

        O texto que doidinha indica tem o seguinte trecho:

        Mas um dos maiores destaques é a brigada de mulheres do YPG, a YPJ (Unidade de Defesa das Mulheres), que conta com cerca de sete mil guerrilheiras

        MAS… ou seja, é a exceção que confirma a regra.

        Até quando vão querer engrandecer a mulher que vai pra guerra esse povo sabe escrever, reconhecer, elogiar.

        O texto deveria ser reescrito. Eu escreveria melhor.

        O detalhe final. Eu lamento que homens tenham que ir para a guerra. Fico mais triste ainda em saber que as mulheres estão indo para a guerra.

        No entanto, em certas circunstâncias, para banir algo muito maior, é tolerado até que as mulheres se juntem aos homens para um bem maior, neste caso, acabar com estes outros homens, que são um mal maior.

        A estratégia é de fácil assimilação: os terroristas, se morrerem na guerra, lhes é prometido um paraíso com x número de virgens. Que coisa hein? Mulher, virgem como prêmio ao homem que morre na guerra? Que ideia tosca. Porém, tem maluco que crê nisto.

        Por outro lado, se for morto por uma mulher, está amaldiçoado. Desde o tempo do general Sisera (Corre no Google, você não sabe quem foi). Que foi morto por Jael. Não adiantou Sisera ter fugido de Débora. Foi duplamente humilhado.

        Então é isto. O estratagema é fazer com que eles não enfrentem a brigada feminina, pois, se for morto por uma mulher, tá na desgracencia eterna, pra sempre, forever, ion zoê.

      2. Fêmeas de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi boa! Serto!!! E aí, as de mentira são as que não se comportam como vc, primeiro homem feito do barro e fredão, definiram ser a verdadeira mulher? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk As de verdade são as que te servem, atendem e perdoam? kkkkkkkkkkkkkkk Querido omi burro, existe sim muitas mulheres que ainda reproduzem machismo, mas a culpa não é delas, é da cultura! Tadinho, não entende nada! E deixa eu te contar umas coisa, Tente, tente queimar essas mulheres que não são de verdade pra vc ver o que acontece! Somos tantas e estamos em tantos lugares que nós destruiríamos vcs! Não duvide não. Já estamos dominando o mundo, pode se matar! Já estamos consertando as merdas que vcs fizeram, pode sossegar! Babacão que se acha o último biscoito do pacote. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Mulher de verdade seu mané está lutando! As outras estão apenas despertando… espere e verá, seu medo só vai aumentar!

      3. Começo o papo de macho: Eu vou te pegar, eu vou te matar; nós somos poderosas; nós somos muitas; temam; corram… nós estamos chegando…

        Para! Vocês não tem nada! Se cortarmos a infraestrutura vocês não tem nada. Só tem o que “nossa cultura machista” vos permite ter.

        Que maravilha, não é? Nossa sociedade machista, repressora, judaica-grega-cristã ainda é a melhor sociedade em que vocês podem existir, coexistir e viver bem.

        Aonde estão as feministas de lugares em que as mulheres são apedrejadas por supostos adultérios?

        Onde estão as feministas para ajudar as mulheres que são mortas, tão somente por dizer não ao estuprador?

        Onde agem as feministas para ajudar as mulheres perseguidas por não aceitar a mutilação genital?

        Para criança! Vocês só são, o que são, por que nossa “sociedade machista”, permite e dão a vocês, o que vocês são incapazes de conquistarem.

      4. 1 – Não se usa perspicácia para detectar inteligência ou falta dela;
        2 – Foi isto mesmo. Cadê a tua perspicácia? Mulheres só entram na guerra nas exceções, da regra. Como hoje, é possível, é aceitável, tolerável e incentivado, há sim mulheres no exército.

        Quantos momentos a soldadas mortas em guerras existem? Pouquíssimos.

        Nós homens, sabemos da capacidade feminina, das fêmeas, e por isto, nos unimos a elas para ter família, viver em comunidade, entrar em guerra por elas, proteger a prole nossa…

        Você não tem memória ou te falta coerência. Nos comentários anteriores você me criticou por que eu afirmei no texto, que homem e mulher fizeram o mundo.

        Memória ? Perspicácia? Inteligência? Humm! Essa frase: “lutam junto com elas…” você copiou, parafraseou, pior: PLAGIOU do meu texto.

  13. Tenho um amigo parecido com Fredao, disse-me dias desses que historicamente os governos assumidos por mulheres, desastraram, citou ele: Cristina Kirchner da Argentina, Michele Bachelet no Chile, e Dilma no Braisl, foram as últimas líderes de estado na América do sul que desastraram seus governos.

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s