Opinitivo e Pessoal

9 anos de blog: adaobraga.wordpress.com



O WordPress está me parabenizando por 9 anos de blogagem com a sua plataforma. Não sei qual dos blogs é mais velho. Sei que comecei com um site sobre teologia. Criou muito alvoroço aqui na cidade. Fiz amizades e consegui algumas antipatias. No campo da política então, a mesma coisa.

Aqui no adaobraga.wordpress.com já tive de tudo que a vida pôde me ofertar e eu peguei de bom grado. De amizades verdadeiras, a romances tórridos; outros platônicos; amizades longevas, outras, efêmeras, mas, todas igualmente importantes. Há aquelas que me faz sentir fortes saudades.

Mesmo de longe, mas, de pertinho, vi romances aparecerem, amizades se perderem, casamentos desmancharem, outros se casarem; tragédias pessoais, e tragédias em grupo, familiares e sucessos também! Muitos, por sinal! Passei momentos difíceis com a ajuda de pessoas que fazem caridade, distribuem amor a quem está perto, a quem está longínquo como eu e minha família, os anos de sofrimento que passamos, eu tive momentos de choro em que ligações do Rio de Janeiro, Minas Gerais, e também do norte e sul, me consolaram.

Seja como for, estes 9 anos, só foi possível por todos que leem-me por estas letras, aqui neste espaço.

7 comentários em “9 anos de blog: adaobraga.wordpress.com

  1. Complexo de superioridade oculta um terrível complexo de inferioridade não assumido, e uma inveja mal disfarçada de quem realmente é bem sucedido e tem algo original a falar, fruto de pesquisa e trabalho duro. Uma boa análise com um bom psicólogo junguiano costuma ajudar…

    1. O comentário, é, para este texto? Está fora do contexto! Seja como for, assumo meus preconceitos, meus complexos, minhas virtudes, meus vícios.

      Não tenho medo, receio, temor de ser o que sou, como sou, e de viver como vivo. Reclamo, elogio, rezo e xingo.

      Sem mais para o momento!

  2. Parabéns Adão.
    Nesta de expor nossas ideias e pensamentos estamos mesmo nos colocando para que sejam liberadas as opiniões e pensamentos do que expomos.
    O importante é seguir e recriar emoção de estar pelas paginas.
    Abraços amigo.

Comentar este texto!

