Alma masculina · Assuntos Aleatórios · Comportamento de homens · Comportamento Social · comunicação · informação · Participação, informação, comunicação

As vezes, assistir a filmes bate um depressão!


Se eu pudesse trabalhar 6 horas por dia, ganhar o suficiente para mim e minha família, o resto do tempo, as outras 18 horas seriam divididas em 5 horas de sono, e 13 horas para assistir filmes, séries, animações e outras coisas bobas na televisão. No entanto, às vezes, assisto a filmes e séries que me deixam triste com o que fazem com até boas histórias, heróis e roteiros horríveis.

Esta semana assistir alguns episódios. Como comentou Kaio, o meu filho, esta semana, não teve um único episódio, de uma só série que assistimos que agradasse. Eu fui além e disse-lhe: até os filmes esta semana foram todos ruinzinhos. Ele riu, e me perguntou: você encontrou um pior do que Batman X Superman?

Ah! eu encontrei sim: Invasão a Londres. Ele me desafiou a resumir o filme para ele, e assim lhe disse:

invasão a Londres:
– Os terroristas, são bons o bastante para aniquilar Londres e todas as forças especiais em 10 minutos de filme, toda a capital, e as forças especiais estão submersas no caos e em retirada e sem organização. Os terroristas, centenas ou milhares, no entanto, são acometidos por uma ineficiência, inexatidão no confronto, e se tornam fracos o bastante para Benning, um único, e solitário, protetor do presidente americano, os aniquile em 30 minutos de filme. Benning  faz com os terroristas, o que, eles fizeram com todos as forças especiais.

Sofrível enredo!

Quanto a Batman X Superman, bem! Se faltava dialogo e história, o Snyder poderia ter copiada a animação, ou ter feito da animação o storyboard da trama. Foram 2 horas, 31 minutos de tempo que dediquei a um filme sofrível e horrível! Gostei não!

Que venha Gods Of Egypt, X-Man Apocalipse, Mogly o menino lobo, Guerra Civil. Uma hora, eles irão acertar!

5 comentários em “As vezes, assistir a filmes bate um depressão!

  1. Oi Amigo Adão, eu adoro assistir filmes e vejo no cinema, Tv e Notebook. Amo e me emciono às lágrimas ,e solto gargalhadas, sou pura emoção.
    Abraço carinhoso e bom findi.

  2. Boa tarde amigo.
    Já fui um bom em filmes, assistia bastante, hoje estou mais afastado
    Mas entendo que no interior ver um filme as vezes é melhor opção, pena que nossos canais são horríveis e mesmo os pagos muitas vezes deixam a desejar.

    Bom fim de semana.
    Tem chovido por ai?

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s