Opinitivo e Pessoal

É assim, que gastamos parte do tempo que temos e vivemos!


“Minha família” é composta por três homens e uma mulher! Nem sempre a coisa está bem entre nós! As vezes há intensas e acaloradas debates, brigas, enfrentamentos entre nós. Quem está de fora, até pensa que vivemos às turras, e que somos infelizes, gente estranha! Mas, quem de nós, humanos, em família ou isolados não somos? As questões para nós são outras e de outras naturezas! Há, pelo que vivemos e convivemos, mais coisas, elementos, eventos, itens, objetos, aventuras, experiências que nos unem do que, aquilo que nos leva ao afastamento, conflito e separação. No frigir dos ovos, somos uma “família unida”, tal qual todas as outras.

Sem dúvidas, se há coisas, atividades, eventos que unem a parte masculina da casa é o gosto por:

1 – Histórias em quadrinho e animações baseadas nos quadrinhos. Eu e Kaio amamos os heróis. Atualmente ele até conhece mais detalhes de todos eles do que eu. Mas, desde que ele nasceu (1995) que convivemos com histórias dos heróis tais como: homem aranha, superman, quarteto fantástico, homem de ferro, xman, liga da justiça. E, quando sai alguma animação de algum deles, por óbvio que assistimos.

2 – Filmes: amamos filmes. As vezes o debate entre é sobre coisas de gosto e percepção do filme. Como é que você acha este filme bosta bom? Como é que você gostou desta porcaria? Aff! Gostar de um filme desse é não ter gosto algum. E por ai vai! É coisa assim, como, eu gostei do filme Interestelar por um motivo, e apenas um, e foi o motivo que Kaio detestou; eu gostei de Oblivium, ele odiou. Disse que perdeu o tempo da vida dele assistindo esta coisa ruim.

3 – Séries: Eu, Kaio e Pedro gostamos de séries. Pedro gosta de séries do tipo Mangá e ou séries japonesas. Talvez, o que nos uniu no passado foi Dragon Ball Z, e só. Foi o único que assistimos todos juntos. Mas, o fato é que gostamos de assistir tais coisas.

Já assistimos a tantos filmes e séries que, as vezes, desistimos de uma série ou filme por já ter visto a história contada em outros filmes e séries, as vezes acontece nos filmes. Faz alguns episódios que não assisto a Sleep Hollow. A primeira foi cativante, mas, depois, em minha opinião desandou. Agora continuamos a ver outras séries. Há séries que só eu assisto; há outras que só Kaio assiste. E as séries do tipo mangá, só Pedro assiste. Mas, o fato é que todos assistimos.

É assim, que gastamos parte do tempo que temos e vivemos!

3 comentários em “É assim, que gastamos parte do tempo que temos e vivemos!

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s