Opinitivo e Pessoal

As mulheres são as criaturas mais, puras, inocentes, bestas, manipuláveis e corruptíveis!


– Enganar uma mulher não é coisa difícil, complicada, complexa e que exija muito esforço e inteligência. Se fosse, nenhum homem, idiota, burro, ignorante […] conseguiria fazer. As mulheres são fáceis de enganar, exatamente por isto, são vulneráveis nas emoções, nos sentimentos, no que é mais volátil em nós humanos: as emoções e sentimentos. – Eis ai, a descrição da opinião de Fredão sobre as mulheres de forma generalizada e pública! Diz que não tem medo da vigilância e patrulhamento do tal do “politicamente correto”. E diz ter provas empíricas do que afirma.

– Para enganar uma mulher qualquer, seja ela, politizada, mãe, artesã, estudada, ignorante, analfabeta, basta agir com sentimentalismo por um determinado período, que, ela tudo perdoa, novas chances dá, e que, os mais canalhas de todos os homens tem os sentimentos renovados. Com raras, e, perdoáveis mulheres exemplares que confirmam toda e qualquer exceção.

E diz mais:

– Basta saber dosar em determinado tempo e espaço, que se leva por longos anos, qualquer mulher no papo e na embromação. As mulheres são as criaturas mais, puras, inocentes, bestas, manipuláveis e corruptíveis que se tem notícias. Basta ser um alquimista das emoções primitivas, e, qualquer homem babaca se torna um grande mágico que as deslumbram.

Depois de alguns minutos conversando com Fredão, confesso que não sei quem é mais é o que? Não sei, se o Fredão é muito alto-confiante, se é muito experiente, se é mesmo o expert em mulheres e relacionamentos ou se as mulheres são mesmo tudo que ele diz que é.

Ô dúvida insana!

Um comentário em “As mulheres são as criaturas mais, puras, inocentes, bestas, manipuláveis e corruptíveis!

  1. nao sei quem é Fredao.
    Eu nao sou complexa. Me arrumo em 10 minutos, como qualquer coisa, nao uso salto, nao gosto de praia, uso poucos acessórios.
    So me deixe no meu espaço e a gente vai ser feliz.
    Vou escrever uma carta assim ve se aparece o principe.

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s