Opinitivo e Pessoal

Um anjo fofoqueiro falou de mim!


Acho uma tremenda sacanagem que acontece comigo. Antes foi uma vidente Tara, agora, é um tal de Padre que me envia e-mail dizendo que um anjo falou de minha vida para ele. Observe ai na imagem abaixo a mensagem que o tal Padre me enviou, comentando sobre um certo anjo destrambelhado, que soube ir até este tal ai, e, não conseguiu chegar até minha casa. Estarrecedor isto!


Acho isto uma tremenda sacanagem. Sacanagem do mundo espiritual. Sacanagem e decepção também. Afinal, é através de uma mensagem de e-mail do tipo SPAM que eu descubro, que os anjos sabem que eu existo, sabem coisa importantes sobre minha sorte, sobre o meu amor, e mais, sobre dinheiro, e, esta corja de anjos burros, ignorantes, tapados, que era só usar o Bing ou aquele outro ai, e me localizaria. Vai lá falar de mim para este tal Padre, que eu nem sei quem é!

Olha aqui, senhores anjos, tomem vergonha na vossas caras. Se tiverem informações a meu respeito, favor não irem falar com ninguém. Faz favor de virem à minha casa. Fica aqui em Irecê. Se tiver com dúvidas, use o Bing Mapas, ou o Google Mapas. E mais! Assim como este tal Padre soube me enviar um e-mail, faça o mesmo. Eu tenho celular, tenho e-mail, tenho até um Facebook do blog.

Mas, não façam mais esta bobagem. Ah! Para finalizar: não quero saber sobre a sorte e nem sobre o Amor, mas, não dispenso as informações sobre o Dinheiro tá!

E Padre! Este grande gesto do céu… faz um favor enfia no olho!

É cada e-mail que eu recebo!

Um comentário em “Um anjo fofoqueiro falou de mim!

  1. Não se estresse amigo, estes anjos andam me assediando todos os dias.
    Engraçado que usam nomes de amigos meus e as vezes me passo e abro para ver e ler a baboseira.
    Mas se vem abundancia que seja bem vindo uai.
    Abraços

Comentar este texto!

