Opinitivo e Pessoal

Feliz Natal! Feliz 2016


Mais um ano está acabando. Mais um natal chegando. Outro ciclo iniciando. Todos esperando que o próximo ciclo seja melhor e diferente do que se passou. Eu sou pessimista, apocalíptico, cataclísmico. Não espero grandes coisas ou grandes mudanças para nosso mundo. É do que está para algo pior. Já espero isto. Ou seja, para quem nada espera, qualquer coisa diferente, já é grande coisa. Mas, nem isto espero.


Porém, apesar de minha condição e de minhas esperanças serem estas, não me é digno, não reconhecer que você pensa diferente de mim, que você pode e tem o direito de ter esperanças diferentes, visão diferente da que tenho. E respeitando a maioria, reconhecendo que a maioria comemora o natal, deseja que o ano novo seja diferente, melhor, mais gostoso, com menor violência, com mais coisas e eventos alegres, felizes, é que uso este texto para te desejar

FELIZ NATAL.

FELIZ 2016!

Com prosperidade, alegria, fé, amor, misericórdia, paixão, e tudo muito melhor do que foi em 2015.

Comentar este texto!

