Opinitivo e Pessoal

A diversidade é complexa, chata, e, muitas vezes, desinteressante


Eu sei que existem milhares de assuntos que pode ser interessante, gostoso, exuberante, maravilhoso, fascinante [..] e muitos outros adjetivos. Porém, a impressão que me desperta é que, os assuntos mais maçantes, mais chatos, mais desinteressantes são os que mais estão em destaque nos meios de comunicação em massa.

Eu pergunto: o que é que existe de interessante nesta informação que levou um editor, um especialista em conteúdo, para ele decidir colocar a informação em evidência? E, eu fico sem resposta, pois, me causa espanto, até em imaginar que alguém, uma única pessoa tenha interesse em tal informação, quiçá! É estarrecedor saber que milhares de pessoas estão lendo tais informações.

Vai começar ou já começou, os tais, posts sinceros no Instagram, no Facebook, em poucos dias. Me deixa perplexo saber que milhões de pessoas acreditam nas felicidades expostas artificialmente.

A diversidade, como é exigido que respeitemos, é complexa, chata, e muitas vezes desinteressantes. Alguns dos assuntos mais comentados, vistos, divulgados no mundo de gente comuns, simples e sinceras, de fato, não me interessa, não leio, não comento, não sigo, não divulgo.

 

Dos assuntos populares em alguns sites, como da imagem acima, qual ou quais são interessantes para você? Para mim, nenhum deles é interessante, importante, necessário, curioso o suficiente que mereça um clique?

Para mim? NENHUM!.

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s