Opinitivo e Pessoal

Pomada vaginal: se cura perseguida, cura tudo!


Há enorme debate sobre qual seria o órgão do corpo mais importante. Há acalorado e intenso desejo de se poder eleger quem de fato domina, orienta, governa e conduz as atividades corpóreas e fisiológicas. No imaginário popular e nas conversas de bares, restaurante, botecos, nas rodinhas de filósofos da vida ao vivo, sem dúvidas, entre homens e entre mulheres, é a genitália quem domina tudo. É como se homens fossem controlados pelo falo (Phallus) e as mulheres pela vulva.

Outro dia, afinal, este texto não é um tratado filosófico, apenas uma transcrição de uma abordagem de uma senhora que não sei quem é, mas, aconteceu assim: Estava eu, com alguns arranhões e intenso prurido nas pernas. Não sei o que havia acontecido que provocava o prurido, e, fui até à farmácia de manipulação de um amigo. Ele tem especialização em epiderme e outras especialidades voltadas à células. Eu expliquei sobre as feridas e expliquei sobre a coceira. Terminado as explicações, uma senhora que estava no balcão chamou minha esposa num particular e disse:

– Precisa comprar estes remédios caros não! Vou te dizer um segredo: pegue pomada vaginal e passa nos lugares que estão coçando e nas feridas. Rapidinho sara. A pomada vaginal que sara a “perseguida” tem várias utilidades, pode passar, que cura.

Não foi a primeira, nem foi a última quem aconselhou-nos a usar pomada vaginal em feridas, queimaduras, coceiras, problemas de pele com esta mesma ideia. Se é capaz de sarar as doenças e problemas da vagina, é boa para tudo.

Ontem, sem uma causa aparente e conhecida, uma coceira abaixo da batata da perna me incomodava. Lembrei-me desta senhora e do conselho. Corri na caixa de medicamentos, peguei uma pomada vaginal disponível e apliquei no local. E, em breves minutos a coceira desapareceu. Hoje, olhando o local, não apresenta vermelhidão, não tem marcas, apenas, a marca da pomada.

Não é que funciona mesmo!

Um comentário em “Pomada vaginal: se cura perseguida, cura tudo!

  1. Lendo sua cronica lembrei que certa vez fui aconselhado ao uso desta pomada
    e foi tiro e queda, sem violência.
    Nem li sobre suas aplicações e elementos ativos, é fato sarou.
    Um bom feriado amigo e boa colheita neste rico cotidiano.
    Meu abraço

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s