Opinitivo e Pessoal

8030 dias, tirando, uns 25 de dissabores, são 8005 dias.


As mulheres não são criaturas normais, lúcidas, inteligentes. A prova cabal, é que, a minha insiste em achar algo amável, bondoso, carinhoso, afável, bom, legal em mim, mesmo depois de 22 anos de casados oficialmente. No oficioso, 23 anos, dois filhos, e milhares de dias felizes, outros de brigas e desentendimentos.

Na balança geral, são cerca de oito mil e trinta dias (8030), sendo que se abate uns 25 dias infelizes… sobram oito mil e cinco dias de plena alegria, satisfação, amor, e eu cumprindo a promessa: na alegria e na tristeza, na doença e na saúde, na pobreza, pois afinal, riqueza, riqueza mesmo, tivemos pouca; por ai.

Veja que coisa, curiosa. São 8030 dias, tirando, uns 25 de dissabores, são 8005 dias. O número 5 é o dia do aniversário dela, e 08, insistem os astrólogos, é o meu número da sorte.

Curiosamente, desde que casamos, o dia do casamento e todos os dias em que houve comemoração ou não da data, brigamos no dia. Isto mesmo, que você entendeu! Vivemos bem, felizes, e dentro da normalidade. Mas, casamos brigados. E desde então, brigamos todos os dias 13 de outubro. Já tentamos, mas, sempre acontece algo, no início ou até o final do dia.

Vai entender.

6 comentários em “8030 dias, tirando, uns 25 de dissabores, são 8005 dias.

    1. Tomara que, quando você a conhecer, não esteja nos dias de tensão.
      No mais, no cotidiano, é gente sempre muito agradável, legal.
      Mas, tem uns dias no mês, em especifico os dias entre 08 até 15 de cada mês
      ela está fora de si.

      Grato.

    1. Meus parabéns pelo saldo positivo amigo.
      O que vale mesmo são os dias de alegrias.
      Difícil entender estas coincidências, o Caetano Veloso diria que é coisa do capiroto,kkk
      Mas meu abraço e vivam felizes mais 8005 dias.

    2. Eu lamento Chica, são os casais, que mesmo tendo milhares de dias felizes, optam por separarem, pelos poucos dias de infortúnios. Falta paciência, perseverança, e muita frase: não me sentia amado(a), estava em segundo plano, não me sentia feliz.

Comentar este texto!

