Opinitivo e Pessoal

Visão míope sobre a vida e os relacionamentos


– O meu prazer é poder mandar nela e o prazer, diz ela, é obedecer o que mando. Se eu não a mando, se não a faço obedecer alguma ordem, algum mandato, ela pensa que não a amo. Ela diz, que nasceu para este destino, e que entende e respeita a minha natureza. Que está aqui neste plano para realizar meus desejos.

5 comentários em “Visão míope sobre a vida e os relacionamentos

  1. “Noite e dia se completam
    O nosso amor e ódio eterno
    Eu te imagino, eu te conserto
    Eu faço a cena que eu quiser
    Eu tiro a roupa pra você
    Minha maior ficção de amor
    Eu te recriei só pro meu prazer”

Comentar este texto!

