Opinitivo e Pessoal

Acusações infundadas entre o certo e o errado


Segundo as esposas, os maridos, são criaturas que estão dispostas a fazerem tudo errado, só para poder dizer, que as coisas deram errados, por que eles fizeram tudo que elas mandaram fazer, e que ao tentar agradar, todas as coisas foram erradas, por certo, não havia maneiras de certo estarem ou realizarem.

A coisa serta, destas convulsões que os relacionamentos provocam, é que, coisas herradas acontecem por culpa da outra parte, e não, de ambas as partes.

6 comentários em “Acusações infundadas entre o certo e o errado

  1. Não sei se entendi direito. Fico pensando se esse certo escrito de forma errada foi proposital também…. Bom, eu não sou uma especialista no assunto. Mas eu acho que o problema é que as pessoas esperam muito dos outros, e se esquecem que erros podem acontecer (justamente por causa disso ~expectativas~).

    1. Tanto o serto escrito com S, quanto o errado escrito com H foi proposital. Você foi a primeira a comentar sobre esta situação.

      Tente fazer um gráfico do que é dito no texto sobre o que cada um pensa e defende como quem é que está certo! É uma confusão e um mosaico em labirinto.

      Segundo as esposas … ou seja, alguém pensando como é que as esposas pensam sobre o que os maridos fazem… é extremamente complicado, você pensar, sobre o que o outro pensa, sobre o que você pensa. Mas, é muito comum frases do tipo: fulano pensa que sabe o que eu penso…

      entendeu?

    1. Eu tirei esta de uma discussão que ouvi aqui em casa entre jovens, que não são casados.

      Segundo elas, os homens fazem as coisas erradas, por que, são as mulheres quem os mandam fazer;

      Segundo eles, dão errado, por que eles, insistem em argumentar que vai dar errado, e faz, só para provar que estão erradas;

      E, também, houve acusações de ambas as partes dizendo que, homens sabotam as mulheres, e os homens sustentam que as mulheres não sabem de nada, e quando dá tudo errado, jogam a culpa neles.

      Foi tenso a coisa! Eu resumi nestas letras ai.

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s