Opinitivo e Pessoal

Preferem drogados, ébrios, bandidos a filhos ou filha homossexual


 

Pior do que mulher que não tem o que fazer, é homem que senta nas esquinas para fazer o que eles insistem em dizer que é ofício primaz das mulheres: fazer fofoca. E, como já havia se tornado costume, lá estavam os cinco homens na esquina da rua Moreira Caetano dando conta da vida de toda a vizinhança. O mais famoso atendia pelo apelido de Mario – em homenagem ao personagem Mário Fofoca de novelas antigas.

Os comentários eram de que, havia ali na rua uma casa – e todos sabiam qual era a casa referenciada – em que jovens se reuniam para acabar suas vidas em drogas, bebidas, prostituição e todos os tipos de vícios. Riam quando o sujeito pacato, de andar simples, roupas de cores minimalistas passava. Comentavam: “lá vai o inocente!” Davam grandes gargalhadas.

Naquela tarde, porém, ao sair com sua esposa, ouviu uma pergunta de um dos fofoqueiros, com nítida preocupação, afinal, sua neta, de família tradicional, honrada, digna estava indo com certa frequência na casa tão famosa quanto aquela da música: THE HOUSE OF RISING SUN. E expressou preocupação em saber em que tipo de vícios, ou com que tipo de pessoas má afamadas, sua neta poderia estar se envolvendo.

– O que é que Dadinha faz tanto em tua casa? – Perguntou em tom inquiridor.

– Que eu saiba, nada demais. Ela não joga, não fuma, não bebe e outra coisa com a letra F que possa estar fazendo, não traz preocupação não, afinal, mulher com mulher dá jacaré. Só isto!

A esposa deu uma risadinha de canto de boca e ambos saíram de mãos dadas. Enquanto o dito avô, ficou na esquina no completo desespero ao saber que sua neta não ia àquela casa em busca de drogas, nem de álcool, nem de jogos, mas, pela paixão por outra semelhante. Tal informação foi devastadora para todos ali. Calaram-se e por mais de mês, não estavam mais lá. Preferem drogados, ébrios, bandidos à filhos e filhas homossexuais.

O comentário posterior foi que a família estava devastada em saber das preferências sexuais da filha e da neta.


 OUTRO ASSUNTO:


O WordPress me avisou de que há 8 anos estamos juntos.


Eu não ligo para as datas de aniversários dos blogs. Não mesmo. Mas, não me passa desapercebidos não! Para uma atividade de lazer, prazer, dedicação, isto aqui me auxilia muito nas minhas fases, nos meus problemas. Algo mais curioso são as estatísticas. São milhares de visitas de várias partes do mundo. Isto é muito gostoso.


Grato a todas pessoas que, aqui estiveram, comentaram, curtiram. Uns chegam; outros partem; outros e outras permanecem. A todos, minha gratidão.

4 comentários em “Preferem drogados, ébrios, bandidos a filhos ou filha homossexual

  1. Pois é meu grande amigo Adão, esta é a vida, diria meu pai “os tempos modernos o fim do mundo”.
    E de tanto ver é certo que acabamos nos acostumando é sempre assim, o choque e depois o estoque.
    Mas que turma danadinha esta da esquina, que não largam a vida de Quelé.
    Oito anos e meus parabéns lançando reflexões e questionamentos o que é muito bom.
    Estava eu na rodoviária de Belo Horizonte em transito para Itabira quando ao meu lado duas jovens de aproximadamente 20 anos se beijavam loucamente aos olhos espantados dos presentes tipo casalzinho de colegiais numa fuga da escola.

    Um abração amigo e boa semana e Feliz São João.

    1. Voltaremos às saunas romanas, amigo! Ou nos tempos mais antigos. Moderno e normal? Isto tudo é só questão humana. Onde existir humanos, coisas estranhas, normais, legais, acontecem.

      Somos isto ai! Uns estranham! Outros acham tudo normal e correto.

  2. Oi, Adão!
    Parabéns pelos 8 anos de blogagem! Tem que comemorar sim!
    Sobre a preferência dos antigos… Há de saber que o sexo dos bebês é definido pelo pai. De resto, vai saber… Que os homens são mais fofoqueiros que as mulheres e quando não falam de futebol, falam da vida alheia, principalmente da mulher alheia.
    “Cuide do seu quintal”, diria para um galo de crista😀
    Beijus,

    1. “Há de saber que o sexo dos bebês é definido pelo pai…”
      Ou seja:
      É culpa dos homens: haver mais mulheres no mundo; existir e estar se proliferando mais e mais os homossexuais?

      Aff! até nisto o macho, o machismo é dominante! he he he

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s