Opinitivo e Pessoal

Ela tá ficando louca, mas, eu não!


– E, então amigo, como é que você está?

– Bem! Obrigado!

– E sua esposa? Como é que tá?

– Minha esposa está aos poucos perdendo o juízo. Perde a noção do que é real. Às vezes me xinga, cai no chão, rola, rosna. E, passa dias calada, olhando-me como se estranho eu fosse.

– Caramba! Que tristeza! Que barra hein? E por que você não larga e arranja outra mulher?

– Ué! Quem tá ficando louca é ela, não eu!

– E você vai ficar com uma louca que nem te conhece e te xinga?

– É verdade! Quando tem estes rompantes de loucuras ela é assim. Mas, quem está ficando louca é ela, não eu. Eu continuo sadio e lúcido. Não é justo eu que sempre primei pela lógica, pela razão, abandone a companheira que permaneceu comigo em tempos tão amargurados. Ela, às vezes, não sabe quem sou eu, mas ainda eu, não esqueci quem ela é.

2 comentários em “Ela tá ficando louca, mas, eu não!

Comentar este texto!

