Opinitivo e Pessoal

Ele era diferente de todos!


Eu morri?

[…]

É! Eu estou morto!

[…]

Eu esperava, como dizem, ver passar um filme de toda minha vida em segundos. Deve ser mesmo apenas comentários. Afinal, quem é que teria morrido, e voltado para dizer tal coisa?

Eu acreditava! Pior! Eu esperava ver o meu filme!

7 comentários em “Ele era diferente de todos!

  1. A vida num segundo seria mesmo muito interessante, assim como deve ser o fechamento contábil de todas as nossas ações nesta longa jornada.
    Enquanto isto vamos amar e ser feliz neste Making of.
    Um abração Adão.

    1. Eu gostaria Toninho, que, enquanto passasse o tal filme, que nós pudéssemos ter o mesmo tempo útil de alguma forma. Já imaginou ter 45 anos de filmes de minha vida passando, enquanto, ao mesmo tempo, revivendo, tendo a oportunidade de sentir tudo novamente: o suspense, o improviso, o modo como resolvemos isto e aquilo. Ah! Seria um grande filme para nós do bem!

Comentar este texto!

