Opinitivo e Pessoal

Tema do dia: Perdão! Volta pra mim!


Tem destes dias em que, assim que amanhece, o dia se apresenta como um painel lindo e promete ser um dia feliz. Estes dias em especial, tem até música tema especial. As músicas têm certo poder sobre a maioria de nós. Às vezes o tema da música é até outro diferente que vivemos, mas, conseguimos pinçar algo especial, como nesta parte da música de Roupa Nova:

O que aconteceu
Pra você partir assim
Se te fiz algo errado
Perdão! Volta pra mim!

Tipicamente masculino! Reconheço ai nossas indelicadezas e até mesmo falta de noção do que pode estar prejudicando o relacionamento.

E, na cabeça de cada, há sempre aqueles códigos de comunicação em que, basta um dizer, balbuciar, que o outro logo entende! Este trecho acima, é assim um código especial, para alguém especial. E, se repete a parte:

Se te fiz algo errado
Perdão! Volta pra mim!

E que cada dia que nasça, tenhamos uma música tema para nos embalar.

2 comentários em “Tema do dia: Perdão! Volta pra mim!

  1. Oi, Adão!
    Tem dias que não quero ouvir nada, apenas o silêncio. Mas por certo que a nossa vida tem um fundo musical que identifica as nossas ações. Com relação as músicas românticas, a sua sensibilidade nos toca, mesmo quando não estamos passando por um entrave amoroso. É como se a nossa mente registrasse os momentos na forma de sentimentos e basta um clique para que as comportas sejam abertas. Em geral, a música romântica é lamentosa e também por isso, algumas pessoas evitam escutar.
    Beijus,

  2. ouvia roupa nova por causa da minha irmã mais velha. gosto de algumas músicas. essa em questão me deixou encucada…eu preciso ter esses versos na mente? não lembro de perder alguém por alguma coisa. mas, admito, algumas vezes a gente tem que dar o braço a torcer e pedir perdão.

Comentar este texto!

