Ações da alma Humana · aniversário · Assuntos da Alma · Lembranças e Nostalgias · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

Fiz 44 anos. Ainda não estou nem na metade do tanto de anos que desejo viver.


Hoje 07/07/2012 é meu aniversário. Fiz 44 anos. Ainda não estou nem na metade do tanto de anos que desejo viver, no entanto, já tenho muitas histórias a contar. Tenho muitas pessoas intrinsicamente ligadas a minha história e também entranhadas em minha intimidade.

Pessoas de longe que diz o seguinte a meu respeito: “Nunca nos vimos, nunca nos olhamos nos olhos, mas posso dizer que somos amigos e que dividimos momentos significativos e marcantes de nossas vidas… E hoje meu desejo é que seja um dia festa la em Irecê… Com todos os paparicos que a Katia e filhos sabem proporcionar…”Sarah Rubia.

Meu aniversário este ano não foi como em anos passados. Foi como sempre tive: quieto, sereno, sossegado, livro. Além de Sarah, somente um amigo esteve comigo. Me chegou aqui logo cedo. Trouxe comidas próprias para este diabético aniversariante. Meu sogro foi quem me chamou para a comemoração na casa dele. E lá estavam minhas cunhadas e sogra.

Tenho diversas lembranças desde que nasci e me entendo por gente. Em 2011 minha mãe admirou eu ter lembranças de um funeral que aconteceu lá em casa. Eu só não sabia quem era. Eu tenho muitas lembranças da infância, da juventude, da mocidade, e de  tudo mais. Então vamos às estatísticas destes 44 anos.

  • De 1976 até 1986 eu aprendi a ler, escrever e me formei em técnico contábil;
  • De 1985 até 2003 eu fui cristão da IASD;
  • De 1988 até 1993 estudei Teologia no IAENE;
  • Em 1994 casei;
  • Em 1995 Kaio nasceu;
  • De janeiro de 1996 a Fevereiro de 1997 moramos em Serra dos Aimorés e em Nanuque;
  • Em abril de 1997 voltamos para Irecê;
  • Entre 1997 e 2001 trabalhei na Cavalvanti Computadores;
  • Em outubro de 2000 Pedro Henrique nasceu;
  • A partir de 1999 até 2006 trabalhei na Holistica;
  • A partir de 2007 passei a dar aulas na Cursotec;
  • Em 2006 Kátia teve problemas de coluna;
  • A partir do final de 2007 passamos a enfrentar o Linfoma em Kaio;
  • Em 2010 a diabete hereditária se apresentou a mim;
  • Em abril de 2011 voltei aos estudos. Estou cursando Informática no IFBA;
  • Em 2012 recebemos a alta médica.

Neste período estive cercado de pessoas amigas. Este ano de 2012 tem sido o melhor ano desde a muitos anos. E este meu aniversário de 2012 foi assim maravilhoso. Fiz minhas avaliações. Não espero que meus dias sejam sem problemas. Não desejo dias descomplicados. Desejo ter forças para enfrentar e suportar tudo que vier pela frente. Desejo ter e contar com todas estas pessoas que até aqui contribuíram com minha existência. Pessoas aqui, ao esticar de um braço, de andar alguns minutos e estar junto a elas, e também pessoas que estão a distância de um clique do mouse, e das lentes da webcam. (Só uma pessoa aparece em minha webcam).

Obrigado a todos que contribuíram e fez com que meus dias de aniversários e os demais dias fossem o que foram e o que tem sido. Sem a amizade de todos certamente meus dias não seriam, e não teriam sido como foram. Vocês todos e todas mudaram e participaram destes dias  todos. Estiveram comigo na alegria e na tristeza, e certamente mais na pobreza (finanças evidente) e na riqueza de vossas mentes, na saúde de vossa fé, na contrição, na esperança, no amor, na expectativa de dias de alta médica. Vocês estiveram comigo. E eu sou feliz por isto!

Obrigado por estarem comigo nestes dias  todos.

     
Anúncios

2 comentários em “Fiz 44 anos. Ainda não estou nem na metade do tanto de anos que desejo viver.

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s