Sem categoria

Estilo Rock: Rhythm of Love


Aqui em casa o que não se pode dizer é que seja uma casa de músicas chatas, repetidas, e que não agradam, afinal, a lista de ritimo é enorme, bem como a qualidade das músicas e músicas de todos ás épocas aqui em casa se ouve, se tem. Calcula-se que temos espalhado nos vários dispositivos mais de quinze mil músicas. Pois bem! Hoje separei as melhores músicas do Scorpions para ouvir. Já ouvi as 20 melhores, e agora ouço o DVD acústico. E, a música Rhythm of Love tocou agora a pouco, e em homenagem às mulheres dedico a canção, mas, evidente que tenho um mulher em mente para esta música. Morram de ciúmes!

Rhythm Of Love O Ritmo Do Amor

Let’s spend the night together

I know you want it too

The magic of the moment

Is what I’ve got for you

The heartbeat of this night

Is made to lose control

And there is something in your eyes

That’s longing for some more

Let us find together

The beat we’re looking for

The rhythm of love

Keeps me dancing on the road

The rhythm of love

Got the groove that hits the bone

The rhythm of love

Is the game I’m looking for

The rhythm of love

Is the heartbeat of my soul

Let’s reach the top together

One night will never do

An exploding shot of pleasure

Is what I’ve got for you

Why don’t you close your eyes

And let your feeling grow

I make you feel the taste of life

Until your love will flow

Let us find together

The beat we’re longing for

The rhythm of love

Keeps me dancing on the road

The rhythm of love

Got the groove that hits the bone

The ryhthm of love

Is the game I’m looking for

The rhythm of love

Is the heartbeat of my soul

Let us find together

The beat we’re looking for…

Vamos passar a noite juntos

Eu sei que você quer isto também

A magia do momento

É o que eu tenho para você

A batida desta noite

É feita para perder o controle

E há algo em seus olhos

Que está querendo um pouco mais

Nos deixe encontrar juntos

A batida que estamos procurando

O ritmo do amor

Me mantém dançando na estrada

O ritmo do amor

Conseguiu o sulco que acerta o osso

O ritmo do amor

É o jogo que eu estou procurando

O ritmo do amor

É a batida da minha alma

Vamos alcançar o topo juntos

Uma noite nunca fará

Um explosivo tiro de prazer

É o que eu consegui para você

Por que não fecha seus olhos

E deixe seu sentimento crescer

Eu te faço sentir o gosto da vida

Até que seu amor fluirá

Nos deixe encontrar juntos

A batida que estamos

Procurando o ritmo do amor

Me mantém dançando na estrada

O ritmo do amor

Conseguiu o sulco que acerta o osso

O ritmo do amor

É o jogo para o que eu estou olhando

O ritmo do amor

É a batida do coração de minha alma

Nos deixe encontrar juntos

A batida que estamos procurando

Link da música traduzida: Traduções Terra

Um comentário em “Estilo Rock: Rhythm of Love

Comentar este texto!

