Ações da alma Humana · Alma masculina · Amizade, Paz e Amor · Comportamento de homens · Comportamento Social · Conspiração Revelada

Onde primeiro vivem as amantes!


Antes de escrever sobre ela, eu devo admitir que ela existe. E se ela existe, ainda que seja em ideias, ainda que ela exista em sentimentos muito íntimos, intrínseco em mim,  admitir a existência dela já me torna um, como disse Jesus, adultero! Então eu, admito sou um adultero e tenho uma amante.

Ela reside muito próximo a minha esposa, apesar de estar intimamente ligado a mim. Está entranhada dentro de minha fisiologia e dos mecanismos da psique humana; vive dentro do recôndito do ego, entrelaçada aos mecanismos sensoriais das emoções humanas. Ela surgiu. Não se aproveitou de nenhuma falha minha, nem foi também, por me faltar o que outros homens elencam como necessário às traições: sexo, amor, carinho, atenção, mulher, problemas, novidades. Nada disso. Ela surgiu da felicidade. Ela chegou num banho. Adentrou quando era festa, e aumentou a alegria. Ela tomou conta da sala, do salão, do quarto, da cozinha e dos meus banhos.

Esta amante é diferente de todas as que existem. Ela tem singularidades. Ela quer estar comigo o máximo de tempo que puder, sem abrir mão da vida que leva; talvez eu a esteja julgar irrefletidamente; mas não irresponsável e inconsciente. Ela não quer e não pode, sei de suas raízes familiares, suas tradições abandonar o homem que agora vive. Sei o que a amarra, o que a prende. É o mesmo que me amarra e o que me prende aqui, sem querer sair correndo e atirar em seus braços e dedicar-lhe os dias de minha vida: O COMPROMISSO FIRMADO. Os laços sociais, as promessas feitas. Não tenho dúvidas de que ela representa para mim, um ideal de vida. Uma forma gostosa de ver o outro lado meu.

Eu amo a vida que tenho, mas, desejo ter a vida que possa existir entre nós. Eu amo a família que tenho, mas, gostaria de ter também uma vida familiar com ela. Eu amo a vidinha tranquila que tenho, no entanto, desejaria estar envolvido além do emocional com ela, eu gostaria de viver fisicamente com ela, estar debaixo do seu teto, comer do seu sal, experimentar seus cremes, sentir seus perfumes, deitar em teus lençóis. Sei que tudo isto é um sonho possível.

O que ela faz comigo, a minha esposa não faz. Minha esposa faz sexo comigo. Ela faz amor. Minha esposa me escuta, ela me ouve. Minha esposa não olha mais em meus olhos, ela não tira os olhos de mim; minha esposa nem sabe o que penso, ela quer saber o que penso sempre; minha esposa raramente me beija, ela quer me beijar sempre; minha esposa acha que não posso ir, ela pensa que devo ir quando eu quiser; minha esposa sempre quer ouvir palavras de carinho, ela ouve e também diz; são tantas as diferenças entre minha esposa e Ela .

Por enquanto Ela vive dentro de mim: é uma mulher ideal e idealizada, e se, ela existir, e sei que ela existe, e se for o nosso destino algum dia estarmos um nos braços do outro, assim será, que assim seja, e que os anjos digam amém. Até lá deixo-a viver onde está vivendo, como está vivendo, da maneira e modos que vive, enquanto vou tocando a vida que tenho a semelhança dela esperando a oportunidade de acontecer este evento metafísico.

As amantes antes de materializarem-se elas nascem das antíteses entre nós, vivem em nossas emoções, alimentam-se de nossas esperanças, sobrevivem de nossas desilusões, crescem com nossos desejos, e quando se materializam, bem! nestes casos, não se pode mais dizer: foi só sexo! Algumas amantes não são só sexo! Envolvem mais do que conjunção carnal. Envolvem emoções, desejos, e volições.


P.S: Já é quase três da madrugada. Estou esperando meu filho que foi a um evento com amigos e até agora não ligou, não voltou. – É a realidade me chamando a atenção. A preocupação de pai, bateu na porta, o relógio me deixa angustiado, o tic-tac, me irrita e provoca agonia; se o celular tocar agora, eu tenho um treco.

E, alguns amigos me dizem: seria pior se você tivesse filhas! As preocupações e os ciúmes te deixaria louco.


Anúncios

2 comentários em “Onde primeiro vivem as amantes!

  1. Adão achei sensacional esse texto p/q vc realmente descobriu q as amantes nascem primeiro nos sonhos, e pode ser q algum dia venha a ser realidade., mesmo q não seja a sonhada.

    E quando acontece, vem a surpresa: ah! como foi que aconteceu?

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s