Sem categoria

… sexo com menor de 14 anos não é estupro!


Entre os feeds de noticias que sigo, tem o da Agência Brasil, e uma noticia hoje me fez lembrar um dialogo que ouvi aqui na rua de Irecê. Eis a noticia:

Para secretária, decisão do STJ pode banalizar violência sexual contra crianças e adolescentes

30/03/2012 – 18h05

Daniella Jinkings
Repórter da Agência Brasil

Brasília – A decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), segundo a qual nem sempre o ato sexual com menores de 14 anos pode ser considerado estupro, pode banalizar a violência sexual contra crianças e adolescentes, de acordo com a secretária de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, Aparecida Gonçalves. – Fonte: eu li aqui

Na semana passada quando ia em direção ao centro, tive que andar por alguns metros atrás de duas garotas. Aqui perto de casa tem umas praças em que muitas meninas fazem ponto de suas atividades sexuais. E a conversa das duas era sobre outra garota que estava sendo induzida a entrar no ramo do dinheiro rápido e fácil, e também a banalização do corpo, do sexo e da infância. Ai, nestes casos, não se conhece, nem se vê ação eficiente dos que acham estranho o STJ decidir de forma contrária.

Eis o que ouvi das duas garotas.

– Ah! Ela tá super interessada em entrar. Mas, o pai dela está atrapalhando o lance.

– É! Ele disse que vai processar qualquer um que ficar com ela. Ela só tem doze anos.

– Ele não tem nada que fazer mais. Ela já foi lá e já gostou. E agora ninguém mais segura ela não. Eu já disse pra ela: você é mulher. Você faz com seu corpo o que você quiser.

– Se ela quiser ir, ela vai e pronto – Disse a outra.

– É assim mesmo! Agora ficam estes pais otários querendo segurar as filhinhas pra casar, e ai, pegar uns homens que batem, enche ela de filhos e não tem como sustentar ela, nem tem como manter a mulher.

– Eu mesmo estou muito bem. Não quero casar com ninguém. Quero ganhar meu dinheiro e curtir muito, beijar na boca e subir na lua sempre.

Eu segui estrada e elas seguiram conversando animadas sobre o assunto. Andam de bando as tais garotas. Logo ali, a uns 300 metros daqui de casa fazem ponto. Qual o ponto do debate?  Eu concordo com o STJ.

Anúncios

3 comentários em “… sexo com menor de 14 anos não é estupro!

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s