Sem categoria

Enfim: Eu encontrei um sonho…


Para quem gosta de música, e acha graça, que gosta, que pensa que há beleza em uma música  tocada em baixos rítmos, com piano, orquestras, boa voz, eu dedico At Last na voz de Etta James. Se você é destas pessoas que por ser em outra língua, eis abaixo a letra e a tradução.

At Last Enfim

At last my love has come along

My lonely days are over

And life is like a song

Ohh yeah yeah

At last

the skies above are blue

My heart was wrapped up in clover

The night I looked at you

I found a dream, that I could speak to

A dream that I can call my own

I found a thrill to press my cheek to

A thrill that I have never known

Ohh yeah yeah…

You smile, you smile

oh And then the spell was cast

And here we are in heaven

For you are mine at last

Até que enfim Meu amor chegou

Meus dias solitários acabaram

E a vida é como uma canção

Ohh sim sim…

Enfim

O céu está azul

Meu coração está coberto de tranquilidade

Na noite em que eu olhei pra você

Eu encontrei um sonho, que eu posso conversar

Um sonho que posso chamar de meu

Eu achei um prazer apertar minha bochecha

Um prazer que eu nunca havia conhecido

Ohh sim sim…

Você sorriu,Você sorriu

E assim o encanto foi lançado

E aqui estamos no céu

Porque você é meu enfim

Copiado daqui: http://letras.ms/55m Letra, música e vídeo!
Um comentário em “Enfim: Eu encontrei um sonho…

Comentar este texto!

