Ações da alma Humana · Alma e vida feminina · Geral, amplo e irrestrito · Mulheres, Fêmeas, Feminino · Relacionamentos, casamentos e contratos

As poderosas também sofrem nos relacionamentos!


O filme é sobre esta nova realidade moderna dos relacionamentos. As mulheres chegaram, chegando, e os homens estão perdidos nesta nova realidade. E é isso! É um filme em que os homens estão se adaptando a realidade do mundo moderno dominado pela mulher.

Quem me conhece sabe o que eu penso a respeito disso: É uma grande besteira! E, é uma besteira não por que as mulheres não estejam espalhadas por todos os lugares da atual sociedade. E também, já escrevi, e já opinei sobre isto. É uma besteira, por explorar e investir em uma ideia que mais nos separam do que nos unem.

As mulheres de fato estão em todos os segmentos, mas, milhares destas mulheres ainda sofrem nos aspectos mais simples do dia-a-dia: nos relacionamentos. Isto por que, ainda que poderosas, ainda que magistradas, ainda que politizadas, ainda que com ensino superior, ainda que sejam tudo que a propaganda afirmam ser, as mulheres ainda estão e são submissas ao “homem mais poderoso do mundo”!

Inacreditável como somos dominados pelos ciclos biológicos! “Não importa o sucesso que ela tenha obtido nas ciências, nos estudos, nas finanças, na faculdade, no direito, na psicologia, na política, nos esportes, etc… Não importa se ela é famosa, rica, poderosa. Passou de certa idade, continua solteira, não usou o aparelho REPRODUTOR, é vista com  reservas, e alguns comentários sórdido surgem nalgumas rodinhas de amigos, e também, fazem parte dos diversos comentários familiares. – Nascer, Crescer, REPRODUZIR…

Conheço mulheres poderosos. Conheço mulheres inteligentes. Conheço mulheres independentes em vários aspectos, sentidos e meios que no entanto, estão, e são de certa forma apenas mulheres, e como todos os humanos que gostam, que amam, que se apaixonam, vivem, apesar de todo poder disponivel, toda liberdade concedida, tudo mais, estão e vivem além de ser “esta mulher”, é também, esposa e com tudo que a palavra representa. E não é com a ideia de que “as mulheres podem tudo”. Não, não é isto! Elas são tudo, pura e simplesemente pelo mesmo motivo que nós homens: nós somos assim! Mulheres e Homens.

Seja como for, eis que estão fazendo mais um filme sobre a realidade masculina, feminina e familiar. Tudo é só uma grande piada, inclusive, a besteira de independência de um dos gêneros! Seja qualquer dos gêneros!

Anúncios

Um comentário em “As poderosas também sofrem nos relacionamentos!

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s