4 comentários em “Clarissa Pinkolo Estés: eu discordo dela quanto mais de você que é leitor ou leitora dos livros dela!

  1. Pensei que eu era um ET! Obrigada por esse post! Acho UMA BOSTA esse livro e imaginei que as mulheres que o adotavam como livro de cabeceira estavam passando por alguma “adolescência tardia”. Pois é: Já vi “adolescentes tardias” de 40, 50 anos achando o livro o máximo. 😒

  2. Adão, me cansei desse tipo de discussão – homens e mulheres – e se tivesse que ler este livro para algum trabalho, descartaria o trabalho.
    Infelizmente alguns autores escolhem temas justo para gerar polêmica e não vou alimentar o ego comentando algo que não é fútil, mas também não chega a lugar nenhum. Qual a solução que a autora encontrou? Acho que isso explica o título do livro e “Tô correndo”. Beijus,

  3. Espero sinceramente que eu nunca tenha deixado comentarios usando essas teorias nas quais as uso por profissao…hehe…
    Mas se a carapuça servir, né? …Nunca Jamé, como dizia minha vó…
    Saudade Daozin

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s