Sem categoria

Vou mudar de vida com a visão da Tara, a médium visionária! Espero!


Naqueles e daqueles dias que você acorda com uma dor logo abaixo do pescoço, acima da pá direita e da esquerda e diz: dormir mal. Então passa o  dia naquele vai e vem. Anda. Corre. Desce. Sobe. Olha a lua que tá linda, lembra de alguém especial. Está longe. Mesmo assim o pensamento voa e vai lá, olha. Contempla. Beija e volta num segundo.

Ai o dia termina, você abre a caixa do correio eletrônico e encontra esta proposta. Eu gosto muito de participar, de ler, de adentrar ao, e no mundo de pessoas, ainda que no meio virtual. Fiquei curioso com a proposta. Encaminhei o pedido. Recebi a confirmação.

Agora estou nas mãos da Tara, a médium visionária. Certamente ela terá mais boas noticias, mais boas informações do que más, do que ruins. Seja como for: bem vinda Tara em minha existência… será que ela existe ou foi apenas mais um meio de pegar o meu e-mail para SPAM?

Imagem 086

Obrigado Tara! O sistema tá bem configurado. Não demorou 30 segundos desde a inscrição para a confirmação. Mande-me o que preciso!

5 comentários em “Vou mudar de vida com a visão da Tara, a médium visionária! Espero!

  1. estou lhe procurando Tara o seu site porque eu, rosimeri schuster estou com os problemas financeiros e quero sua ajuda para me tornar milhionaria. estou a muita tempo venho me consultando contigo e recebo suas versoes e sensaçóes ao o que ocorre conmigo.estou esperando que aconteça alguma coisa boa para mim dinheiro,como o envelope para mim.depois que conseguir algo de retorno pago a consulta com o maior prazer, sei que posso contar sempre contigo e me sinto uma pessoa especial por poder contar com sua amizade. obrigada por tudo
    rosimeri schuster

  2. Gosto de surpresas malditas, para no final eu saber se voltei mais forte ou mais fraca. Nunca acreditei em nada do tipo, ate achar em minha agenda, escritos tao intimos, que somente a pessoa apos 20 anos de morta, poderia revelar.

    Mas nao vou atras…tenho medo dessa verdade.

  3. Ui!! Tara “visionária” e pensei que já tinha visto todo tipo de… ooops!! 😀 Tô brincando.
    Adão, depois conta a vidência gratuita urgente. A confidencial precisa não!
    Bom fim de semana!!

Comentar este texto!

