Sem categoria

Qual a cor da luz que você erradia?


Uma frase melhorou toda a semana. E ela me chegou na parte final da sexta-feira. E como foi gostoso ouvi-lá. A semana foi uma das mais longa do ano. Não que esta semana teve oito dias, nem que os dias tiveram mais horas. Tão somente pela sensação que temos de  relatividade. Ou seja, quando estamos desejosos de que tudo passe logo. Quando queremos que terça-feira seja já quinta-feira, e que quarta-seja seja sexta-feira… assim foi minha semana.

Minha esposa e meu filho Kaio retornaram para SSA para refazer exames. Foram exames de rotina. Mesmo assim, só a possibilidade de termos que retornar as viagens e os tratamentos anteriores nos provoca certa agonia. Ficaremos em suspense até ao final da primeira quinzena de agosto. Neste fremir, no  tom do som destas vibrações, nestes estremecimentos todos que passei na loja de um amigo para pagar algo e a irmã dele me disse:

– Adãozinho, meu querido! Quando você vem aqui, esta loja se enche de luz. Eu gosto tanto quando você vem aqui! Venha aqui mais vezes querido!

Esta frase mudou minha sexta-feira e me deu outra sensação quanto a estes dias. E, ela me foi uma agência divina de boas sensações. Esse negócio de que nós temos luzes, e que estas luzes tem intensidade e cores, é algo que as vezes se crê, noutras se pensa ser papo de charlatões, esotéricos, astrólogos, ciganos e outros assemelhados.

Minhas idéias, conceitos e concepções disto mudou no dia que fui visitar uma senhora. Ela é cega faz algum tempo. Nada enxerga. Eu fui com minha esposa. Ela entrou e ficou lá conversando com ela. Eu entrei depois e sem fazer barulho estava olhando a mobília da sala, uns quadros na sala, e esta senhora cega, perguntou para minha esposa:

– Kátia quem é que tá ali naquele canto?

– É Adão meu esposo que entrou e está olhando o quadro na parede.

– Vem aqui meu filho? Deixa eu pegar em sua mão.

Quando cheguei lá, ela segurou minha mão e disse assim:

– Você sabia que você tem uma luz das mais raras? Que a luz que você erradia é das luzes branca-azulada? E que estas combinações de luzes poucas pessoas tem? E sim, sua luz é visível para muitas pessoas.

Caramba! Aquilo me arrepiou! Como é que aquela senhora cega pode me perceber assim. Eu pensei em algumas hipóteses, mas, confesso que cada uma foi sendo descartadas por me faltar argumentos lógicos. A sala estava clara. Eu estava contrário e na direção da luz. Ela estava numa posição paralela a mim e em direção contrária até.

Bem, é assim que foi minha semana! Outra pessoa disse que minha luz erradia e que ela recebe os raios desta luz. Eu gostaria de poder e saber canalizar esta luz! De outra jeito! Penso que ela ajuda, no entanto, eu gostaria de outra relação com esta luz. Saber manusear-lá. Saber direciona-lá. Poder ampliar quando e quanto possível e ofuscar quando necessário.

Se você souber, me ensina como? Eu por exemplo, ao que sinto, quanto mais em estado de alerta mais esta luz é percebida, é sentida. Eu gostaria de poder captar estas vibrações eu mesmo de mim para mim. Seria um santo remédio para minhas ansias e agruras.

Mas, ao que vejo, somos estrelas que erradiam luzes, e as luzes alheias nos iluminam, e as nossas iluminam os outros. E assim vamos seguindo, uns irradiando para os outros. Então, neste ponto, agradeço a esta amiga por erradiar a sua luz em mim. Sua luz querida me alimentou.

2 comentários em “Qual a cor da luz que você erradia?

  1. Sinto, por voce nunca ter vindo aqui,mas sou muito grata por voce muitas, muitas vezes ter mudado o meu pensar, que se resumiu por muitas vezes, num silencio de mim mesma.
    amo voce.

  2. Bem, o minimo q eu sei sobre essas coisas esotéricas eh o seguinte, q todos nós erradiamos luz mas q a luz é um tipo de energia q nós(humanos) não podemos manipular, podemos criar(gerar), mas assim q é criada a luz s espalha e beneficia a todos, a única energia q conseguimos manipular com perfeição é a sombra(q pode ser usada para beneficio próprio ou outros)acho q por isso vem a ideia da magia negra, a magia negra q andei pesquisando nem sempre é usada para fazer o “mal”.

    Bem, espero q isso te traga mas perguntas e q vc tente encontrar mais respostas para compartilhá-las aq conosco.

    Abraços de um amigo.

Comentar este texto!

