Ações da alma Humana · Alma e vida feminina · Alma masculina · Comportamento de homens · Geral, amplo e irrestrito · Inteligência e Espirito · Mulheres, Fêmeas, Feminino · Relacionamentos, casamentos e contratos · Vidas

Namorando através da rede e dos meios eletrônicos.


– Ah! foi assim! Elaaaa, – Dando enfase –  primeiro, me enviou um comentário no blog. Depois eu fui e comentei no blog dela. Depois, eu coloquei um link para o blog dela. Ela agradeceu. E ai, ficamos trocando comentários nos textos nos blogs. – Foi assim que ele resumiu o inicio de seu atual, gostoso, inovador e picante romance.

– Atéééé! Já fiz sexo virtual – Contou-me todo animado. – De comentário em comentário o contato entre eles foram aumentando as linhas e ampliando os meios em que eles se comunicam.

– E como foi que vocês foram ampliando os meios de contato?

– Olha, eu confesso, que pareceu-me que ela estava me seguindo na internet. Primeiro foi no blog. Ai um dia ela apareceu no twitter. Porém, nossos horários nunca coincidia. Quando eu chegava nas redes, ela tinha passado. As vezes quando ela chegava eu havia passado. E, num dia lá, ela me mandou um pedido direto! Me passe seu e-mail. Foi ai que tudo mudou. Pois, ela tinha todos os meus contatos da internet. Blog, redes sociais, MSN, e por fim E-mail. Numa certa tarde 18 de abril daquele ano. Tiveram uma tarde no MSN. E, alguns dias de contato nos bate-papos do Gmail e do Facebook também.

Eu tive acesso a um e-mail que eles trocaram logo no inicio, eis parte do e-mail abaixo:

“… eu simplesmente precisava te dizer que te admiro muito. A tua trajetória, tua  forma  verdadeira de expressar as  coisas  do mundo. Tenho acompanhado teus escritos  a muito tempo, assim como teus  comentários. As vezes, sinto vontade de  conversar  contigo. Eu já me sinto meio da casa, entende? Então independente de  qualquer interpretação e principalmente para que ela (a interpretação) rsrs fosse feita só por você, senti vontade de  pedir teu e-mail. “

De inicio as perguntas básicas: Quem é essa? Onde mora? É casada? É solteira? É divorciada? O que quer? Como quer? É do bem? Como é? Como se veste? – Porém, estas perguntas foram aos pouco sendo respondidas. Ela enviou fotos. Enviou vídeos. Trocaram confidências.

– E como tudo, desde o inicio tem sido iniciativa dela, um certo dia, ela me escreveu assim: Você quer namorar comigo? Foi irresistível. Eu disse de imediato: Sim! Mas, eu estava ensaiando isto, e você vem direta e me faz a proposta. Só me resta aceitar e dizer: sim! eu quero namorar com você! Ela resolveu assim, num instante, o que eu passei pelo menos dois dias para decidir como fazer, ou seja, eu estava, mesmo diante da situação tão favorável, ensaiando como pedi-la em namoro.

Assim tem nascido e assim as pessoas tem se adaptado aos novos meios e modos de comunicação, e aos meios tecnológicos de encurtar distâncias. E esta dificuldade dele em pedi-la em namoro, dá a real dimensão das dificuldades masculinas em lidar com o sentimento. Mesmo para os mais dado ao sentimentalismo, as emoções fáceis. Diante de uma mulher, “somos só garotos.”

Este é mais um namoro que nasce nestes meios, e tem tudo para ir muito além dos  cabos, dos hubs ,switz e outros equipamentos que fazem parte da grande rede. E corrobora com minha tese de que nós, homens e mulheres nascemos para estarem unidos, e sempre haverá meios de se unir pessoas que se atraem.

Anúncios

Um comentário em “Namorando através da rede e dos meios eletrônicos.

  1. Adão, eu tenho uma amiga que conheceu um espanhol por MSN e faz mais de dois anos que se casou e se mudou para a Europa. É isto mesmo que voce escreveu. nos temos que aprender a viver estes novos meios de relacionamento. tudo muito bom!

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s