Amizade, Paz e Amor · aniversário · Participação, informação, comunicação

Hoje é dia de Sarah!


Quem vê as fotos dela no Facebook, pode pensar que ela vive num paraíso. Talvez sim, se pensarmos que mora numa região bonita e turística.

sarah-e-talentoso

A vida não é fácil para ninguém, no entanto, não necessitava ser difícil sempre e para todos.

Neste seu aniversário, talvez, eu não costumo fazer, se faça uma reflexão do que já foi, de como foi, quanto foi, como era, como planejou ser, e os rumos diferentes que sua vida deu nos últimos 12 meses.

A vida não é fácil. Ela é dinâmica. Imprevisível. Incontrolável. E, muitos a classifica como injusta. Eu por exemplo, afinal, não há uma distribuição igualitária entre nós todos. Outro dia no Face, um aplicativo associou-me ao Nick Jonas. Pedi para espalhar a informação do aplicativo.

E, hoje estou espalhando: hoje é o aniversário de Sarah, e desejando-lhe felicidades neste novo período de 12 meses.

Feliz aniversário Sarah!


Tem mais fotos aqui: Álbum de Sarah no Facebook

4 comentários em “Hoje é dia de Sarah!

  1. Meus Deus, assim me emociono…
    Nesses dois ultimos anos a vida me ensinou muito, mas tanto que não dá para transcrever, só da pra viver tudo isso.
    Recebi muito mais do destino do que foi tirado de mim, vejo isso com muita clareza. Olho para o Arthur e só sinto orgulho, está querendo direcionar a carreira profissional dele aos 13 anos, ciencias exatas, um excelente guitarrista, com um carater de colocar muito marmanjo no bolso, olho para o Igor, tão novo e ja como adulto lidando com o controle do diabetes, Meu Deus, meus filhos merecem uma mãe a altura, não só uma mãe, muito mais que isso.
    Tem dias que tenho motivos para chorar e reclamar, mas quando olho para eles é só agradecimento.
    O destino realmente me colocou a prova, houveram momentos em que quase fraquejei, mas tudo é uma questão de escolhas, e com certeza saí de todas elas mais forte, o que deixei pelo caminho não é nada perto do que tenho comigo. Hoje posso dizer que dentro do meu lar, só existe amor. E onde há amor, há tudo!
    Muito obrigado pela homenagem e pelo amigo virtual maravilhoso que tem sido.
    Beijos

Comentar este texto!

