Sem categoria

Revoltei!


Eu quero externar uma opinião. Já estou agindo assim faz tempo. Porém, agora, somente agora estou avisando.

Estou  “ Cansado de correr, na direção contrária.  Sem pódio de chegada ou beijo de namorada” – Cazuza

Desde, faz algum tempo, que eu quero o aplauso do ato, o louro da vitória, o reconhecimento devido. E, nem me venha criticar pedindo que eu use a sandália da humildade. Estou, doravante, buscando o meu dia de leão. Cansei de minha vida de cordeiro.

Como expressou John Milton, em Paraíso Perdido, repito, a partir de agora:

– É melhor ser rei no inferno, do que ser servo no céu!

3 comentários em “Revoltei!

  1. Amoreco….enquanto os cães ladram, a caravana passa. Ou como diria o nobre poeta Quintana:

    Todos estes que aí estão,
    Atravancando o meu caminho,
    Eles passarão.
    Eu passarinho!

    Veja bem: No mundo corporativo seja ele dentro de ambiente da administração pública ou privada, essas coisas acontecem. Na maioria da vezes vem de pessoas que não gostam de mudanças, que se sentem inferiorizados por novas ideias. Felizmente, há uma galera muita nova entrando e esses tipos de funcionários que atravancam o sistema tem seus dias contados. Se, o Brasil quer entrar na rota do primeiro mundo, vai ter que extipar esses mediocres que nada fazem por esse pais. É questão de tempo.

    Beijos e por favor, não dê crédito e nem se incomode com mediocridades. Continue passarinhando …

Comentar este texto!

