Ações da alma Humana · Alma e vida feminina · Amizade, Paz e Amor · aniversário · Assuntos da Alma · Comportamento de homens · Lembranças e Nostalgias · Mulheres, Fêmeas, Feminino · Reconhecimento · Vidas

Em 02/06, a procurada!


Primeiro eu apenas a olhava atrás do balcão. Havia mistério naquela figura que sempre passava atrás do balcão. As vezes a via correr no quintal.  Algum tempo depois a odiei. Senti ódio ao posicionar parcial e passionalmente nas brigas entre irmãs. Algum tempo depois a conheci de fato. Amei-a. Admirei. Entendi sua vida. Gostei de sua maneira desambiguada de viver. Compreendia os anseios de sua alma. Participei brevemente de suas lutas e dúvidas.

Numa tarde qualquer, registrada no passado, vi o rubor de sua face ao ser enquadrada nestas situações de que “crianças diz cada uma”! Noutro momento, ela partilhou comigo suas vontades e desejos. Explicou-me o que gostava e porque estava no quinto casamento. Não se demonstrou frustrada. Nunca desistiu. Nunca esmoreceu. Criou suas crias. Hoje já deve ser dois jovens adultos. Casados ou não, mas, suspeito que sejam felizes com a mãe e a pessoa que os criou.

Mas faz uns dois anos que ela sumiu de minha esfera de ação. Então faço este texto de busca. PROCURA-SE. Se bem que eu sei como encontra-la. Mas, será que ela quer me reencontrar? Ela deseja estar comigo? Gostará de estar comigo mais uma vez?

Não sei!

Hoje, dia 02/06 de 2010 eu coloco abaixo a imagem desta PROCURADA!

anaaninha

Você sabe porque a procuro hoje! Não posso dizer que esqueci o número anterior 05/03. Não desistir de ambas, mas, no entanto, todavia, minha mente não esquece certos números ou seria melhor, minha mente não esquece certas pessoas e certos números?

Um beijo querida Ana Aninha. Você sabe porque!

Um comentário em “Em 02/06, a procurada!

Comentar este texto!

