Ações da alma Humana · Alma e vida feminina · Alma masculina · Comportamento de homens · Inteligência e Espirito · Mulheres, Fêmeas, Feminino · Relacionamentos, casamentos e contratos

Tecnologia de ponta


Num dos textos no novíssimo http://adaobraga.com.br, afirmei num dos comentários que “tecnologia de ponta” nós deixamos para nossas mulheres. A amiga, não entendeu e tive que explicar:

Tecnologia de ponta = chifre.

Pois bem, semana passada, estava eu na loja de um amigo conversando amenidades quando chegou um sujeito. Já havia encontrado com ele por lá, mas foi a primeira vez que conversamos. Quando ele chegou eu falava sobre alguma coisa relacionado a casamento, envolvimento emocional, homens, mulher e afins.

Não é novidade para muitos, que afirmo que o relacionamento com Kátia tem dado certo porque tanto eu quanto ela, não depositamos grandes esperanças e expectativas no relacionamento. E, como diz o velho ditado: “para quem nada espera, o pouco é grande coisa.” Estamos juntos desde de junho de 1993 e casados desde outubro de 1994.

Este sujeito fez alguns comentários arrepiantes e também contraditórios.

– Se minha mulher, ao menos me chamar para ir numa festa de rua, ela apanha. Mulher descarada é que vai pras baladas e é festeira.

– Você conheceu ela aonde? – Perguntei a ele

– Numa balada! Mas, ela não é descarada não!

– Eu também não disse que era. As pessoas gostam de festa independente da descaração. Há pessoas que gostam de ir em festa tão somente por ser festa.

– Você leva sua mulher para festa? – Quis saber ele de mim

– Eu? Levar ela em festa? Coitada dela! Eu não gosto de festa. Se ela quiser ela vai! Eu levar, é outra coisa diferente.

– Ah! meu amigo então você é um super corno – Desculpa a sinceridade.

– É mais fácil você ser do que eu. Afinal, quando você vai pras festas que garantias você tem que a sua mulher não faz “uma festa” em casa? E além disso, te garanto que eu posso não ter um amigo que venha me dizer que ela estava com outro cabra na festa, mas, é improvável, não haver um fofoqueiro que comente, ou uma fofoqueira que me ligue para falar dela.

– Oh! Essa conversa tá indo longe demais. Deixa eu ir lá em casa!

– Vai! Corre! Porque lá em Minas Gerais se diz muito o seguinte: Água ladeira abaixo, fogo ladeira acima, e mulher quando quer dá, são três coisas que ninguém segura!

É assim! Tem homem que pensa que se domina uma mulher pela força. Pensa que consegue subjuga-la, escravizar, assenhorar-se das vontades, desejos e intelectos delas.

Por este sujeito fui acusado de não saber viver e lidar com as mulheres. No entanto, ele declarou já estar com a quinta companheira. Com esta informação, a única mulher no recinto me acudiu com as seguintes palavras:

– Um homem, que está vivendo com a quinta mulher, não pode dizer que entende de mulher, não pode se auto elogiar dizendo que é o melhor exemplo de homem, não é Adão?

Meu  trabalho foi menear a cabeça em consentimento.

2 comentários em “Tecnologia de ponta

  1. Ja disse, repito…Jamais deixarei na mao de outro a responsabilidade de me fazer feliz!
    EU MA FAÇO FELIZ!

    Eu tenho uma certa preguiça para julgamento, eu sempre faço um esforço para olhar alem disso…

    Foi bem dificil acreditar na Uniao Sovietica…Ena bem dificil acreditar na ilusao dos canalhas…
    Beijos Daozin

  2. Amore, tu não sabe que sou slow motion para certas coisas? É tanta ballayage que afetou os neurônios.

    Ser tachado de “super corno” por um “super idiota”, foi o máximo da pieguice. E, o pior mesmo, é que ele não é o único no mundo a pensar dessa forma.

    Bjs

Comentar este texto!

