Sem categoria

Depois o remodelo


O último texto não atingiu a meta que imaginei, por isto, o removi. Bem como os comentários. Depois o remodelo, e tento dar a direção e a meta que ele deveria ter. Por enquanto, ele me desgostou pelo título, e relendo-o ficou pela metade.

Esta semana que estou de DENGUE, repouso, água de coco, sucos, soros e muito paracetamol…

Deixe-me ir que dona Kátia está mandando eu ir deitar.

3 comentários em “Depois o remodelo

  1. Eu preferiria deletar os comentários do que o texto. Ahhhh eu achei super bacana, mas por outro prisma que não àquele que era a sua intenção. De qualquer forma é válido para àquelas que ficam arrumando desculpas para a falta de vontade em buscar conhecimento, crescimento, aprendizado através dos estudos – não era o caso de sua personagem – mas é o caso de muitas mulheres que vivem de desculpas para o não crescimento, pelo saber; e de muitos maridos que não incentivam suas esposas em nada.

    Enfim…por mim, não teria deletado. Mas o blog não é meu neh ? 🙂 Beijos Tchuco e cuidado com a Dengue heim ?? Cuide-se ……

    O problema, você sabe não são os comentários. Foi o texto mal acabado. Deixo-o suspenso até eu poder dar o sentido inicial que foi perdido durante a confecção!

Comentar este texto!

