Assuntos Aleatórios

Repetindo 07/02/2009


26.052.007

Este número acima, é o número de inicio. Olhando-o assim, parece nada representar. Nada significar. Então, vou mudar a sua representação para dar-lhe um novo aspecto e ter significado para você.

26/05/2007. Assim ele tem outra importância e adquire um significado. Um registro no tempo. No espaço. Na história. Esse foi o dia que li este texto: Pedaço de você. Podem reparar que eu não comentei. Mas, com o atrevimento que me é peculiar, enviei um e-mail para a autora, que assim me respondeu:

Parte da Resposta de Beth ao E-mail

Parte da Resposta de Beth ao E-mail Nestes 603, muito aconteceu!

Tenho uma grata satisfação de ouvir a voz desta “carioca da gema”, de fazer-lhe alguns desabafo, ouvir outros da parte dela.

Beth Santana - Porto Seguro - Bahia

Beth Santana – Porto Seguro – Bahia

Ano passado, por ocasião da situação mais crítica na década, ela, mesmo com todas as grandezas da física, conseguiu alterar a trajetória da situação que estava ruim, e descambava para o péssimo. Foi uma intervenção fantástica. Kátia chorou. Kaio se emocionou. Eu fingir força e grandeza. Eu sempre choro na madrugada, quando não há ninguém acordado na casa.

Ela nasceu entre duas estrelas da história da música e do cinema.

06/02 – Bob Marley;

09/02 – Carmem Miranda.

No contexto atual, releia o seu texto. Veja agora como ele é atual, filosofico e magnético.

Quem és?
O espelho não mais reflete teu âmago.

De onde vens, onde estás e para onde vais?
Olhastes para dentro de si e pensastes: – Não sei.
A força se tornou frágil diante dos propósitos perdidos.

Quais propósitos?
Quais propósitos que regem tua vida?
Me dirás: felicidade, trabalho, dinheiro, fé, amor, filhos, casamento.

Só isso te basta.
Só isso? E você? E onde te encaixas nisso tudo?
No dia em que tudo se findar, ou seguirem os seus próprios caminhos?

Para onde tu irás?
Perguntei-te: quais eram os teus propósitos e não os propósitos alheios
Ele está perdido dentro de você. Precisas encontrar tua resposta.

Talvez teu coração acelere, dúvidas imperem e atormentem.
Descubrirás quem és no meio das tuas tormentas, não te preocupes.

Encontrarás tua única resposta.
Ela é única
Ela está dentro de você.
Não posso te ajudar.

(by Beth Santana)

Querida Beth;

FELIZ ANIVERSÁRIO! –

4 comentários em “Repetindo 07/02/2009

  1. Adão, to em falta com os amigos, ando sem tempo e quando o tenho não tenho saco para a net, hoje me deu uma saudade de vocês e resolvi fazer algumas visitas.

    Adorei o novo template(pelo menos para mim), e gostei do post, tenho uma amiga que visitou Porto Seguro e tirou uma foto muito parecida com essa,rs.

    Bom te lê!

  2. Adão!!! ! Vc gostou mesmo de me ver vestida de india pataxó neh? Ahhhh Porto Seguro!
    Queridão…obrigada pela lembrança e feedback no texto!! Com tanta coisa na cabeça..putz…vc ainda arrumou tempo para mim? Saiba que na minha vida você tem um lugar especial e isso independe de datas comemorativas.
    Espero que faças uma boa viagem e que os Deus possa iluminar o caminho de vocês em Salvador. Mas se der, se perca um pouco na folia. Vc merece se divertir, rir, dançar, pular, comemorar…arraste Katia e veja o bloco passar.

    Beijos meu querido
    Boa viagem. Sorte à todos vocês
    E obrigada….por fazer parte da minha vida.

Comentar este texto!

