Assuntos Aleatórios

A todos vocês nossos agradecimentos.


Avaliar este ano não é uma tarefa fácil e rápida. Este ano experimentamos as mais variadas sensações, e recebemos de igual modo e até mais, as mais variadas formas de aconchego e sensações humanas.

Descobrimos e pudemos medir o quanto somos conhecidos, amados e queridos em Irecê, em Nanuque, e no Brasil. Também pudemos medir como a internet pode ser útil em unir pessoas, contribuir, conectar-nos pelos meios existentes.

Olhando a situação, posso dizer que não temos novidades. Do jeito que começamos o ano, estamos terminando. Entramos este ano com dúvidas acerca do que enfrentávamos.

Em parte do ano, tivemos certeza do que estávamos enfrentando, todavia, os últimos pedidos de exames, as dificuldades em consegui-lós, e a maneira como estamos atualmente, é certo que as dúvidas existem, e esperamos que nos próximos vinte dias tudo isto mude. Mas, o certo é que este período, termina da forma que iniciou: sem solução alguma, e com muitas dúvidas.

Fizemos muito é verdade!  Recebemos muito. Não cabe num só texto a lista de pessoas que estiveram ao nosso lado, e lado-a-lado. Não temos como expressar, em palavras, agradecimentos. Sofremos. Sorrimos. Vencemos. Perdemos. Caímos. Levantamos. Caímos novamente. Levantaram-nos. E continuaremos.

Depois de duas cirurgias; três doses de quimioterapias e uma radioterapia, o resultado dos exames de biopsias ainda apontam para a permanência do caso. Espalhamos exames para pessoas conhecidas, amigos distantes, pessoas que nos consideram, sem nunca temos vistos, apertados as mãos, entraram em cena. Os exames não foram conseguidos em tempo, mas, recebemos três opiniões diferentes.

Estas opiniões apontam novos caminhos. Apontam outras soluções. Indicam que podemos entrar noutros caminhos.

Notamos, nestes últimos dois meses (Novembro/Dezembro) um novo comportamento em Kaio. Quando ele fica nervoso, irritado, chateado, constrangido, envergonhado, ou seja, quando o sistema emocional é afetado, surge na pele manchas vermelhas, aumenta a coceira, e ele passa a suar com maior intensidade, e exala um cheiro característico, que ainda não consegui definir.

  1. A todos amigos e amigas, familiar próximo e familiar distante, agradecemos pela ajuda.
  2. Aos amigos que contribuíram com os eventos aqui, e lá em Nanuque, os professores da Escola Luiz Viana Filho (O Centro), os comerciantes, alguns servidores e administradores públicos que contribuíram com o tratamento, ajudaram-nos de alguma forma, a todos nossos agradecimentos.
  3. Aos amigos que contribuíram com rezas, orações, intercessões, correntes de oração, pedidos de oração em igrejas, templos, salões e também, não esqueço dos centros espíritas, outros tipos de manifestações de fé e comunicação com o cosmo, a todos vocês nossos agradecimentos.
  4. Aqueles que entraram no blog, que clicaram nos links, leram nossos textos, que enviaram correios eletrônicos, comentários nos textos, que enviaram SMS para nossos celulares, os que ligaram para nossa casa, nossos agradecimentos.
  5. Aqueles que de forma direta, de forma indireta, estiveram ao nosso lado, muito agradecido ficamos. Vocês nos ajudaram a manter nosso filho. Ajudaram-nos a obter meios de consegui os recursos que o Governo deveria nos conceder de forma gratuita. Vocês foram nosso acesso à saúde este ano.

MUITO AGRADECIDO ESTAMOS!

Anúncios

3 comentários em “A todos vocês nossos agradecimentos.

  1. belas palavras mas sem poder,de transformação,porque ninguen-
    mudara a vontade do criador.esta escrito em genesis,e DEUS –
    os abençool e DEUS lhes disse:frutificai,e mutiplicai-vos,e en-
    chei a terra.somos um numero e ele sera completado não importa-
    o que pensamos,ou achemos.so temos um PAI O TODO PODEROSO DEUS…

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s