Alma e vida feminina · Mulheres, Fêmeas, Feminino · Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos

Minha amiga, agora bloga!


Naiane Rodrigues

  • Idade: 20
  • Sexo: Feminino
  • Signo astrológico: Virgem
  • Ano do zodíaco: Dragão

Iniciou suas aventuras no mundo dos blogues. Boa menina. Inteligente. Curiosa. Atenciosa. Tem lá seus defeitos, mas nós, os amigos suportamos, corrigimos, elogiamos, acarinhamos.  Ela lê muito, ouve atentamente, dá palpites acertados.

É uma raridade de pessoa. Acompanhem!

DUAS PONTAS

Pra terminar a apresentação do blog, já aviso ao Rayol Braga, que, não fui eu! Mas eu sei quem foi!

4 comentários em “Minha amiga, agora bloga!

  1. Bom, antes de mais nada, obrigado por me suportar. Essa é a parte que mais me toca. rsrsrs…

    Você, Adão, é um amigo especial e tem todo o meu respeito e admiração. Embora uma coisa eu não goste: o pouco tempo que temos pra conversar.

    Agradeço de coração pela força aqui no seu blog.
    Agradeço pela paciência comigo também… principalmente, quando te encho de perguntas sobre a vida e sobre esse mundão véi de
    Deus…

    E, por fim, obrigado pela a amizade.
    Pelas palavras.
    Beijos

Comentar este texto!

