Meme, Selos e Atividades

Selo Dourado


seloblogdoradoAqui na cidade de Irecê o sobrenome DOURADO, é de uma família tradicional, e tem origem em Portugal na região do rio douro, ou coisa parecida. Bem, o fato é que este blog foi mencionado e premiado com este selo. Veja-o, ai ao lado! 

As regras são as seguintes:
1- Mencionar quem lhe ofereceu o selo:

2- Completar a frase “Eu sou Luz e quero iluminar…": a todos os que pensam que por algum motivo estão sentindo que falta uma luz na sua vida…

3-Passar o selo para até 15 blogs que consideremos de LUZ, avisando-os da oferta.

As partes 1 e 2 são fáceis, a terceira, nem todos gostam, mas, independendo do gosto, selecionarei-os de minha lista de FEEDS.

1.1 – O sêlo me foi ofertado por Lugirão, do Voz Ativa

2.1 – “Eu sou Luz e quero iluminar …” aonde estiver.

3.1 – Passar para ATÉ 15 BLOGS, ei-los abaixo:

  1. 30 & Alguns – A Veri é luz em todos os sentidos, de LED até NEON.
  2.  A medica Frustrada -  Uma luz que alumia a familia;
  3. Cármen Neves – Luz pela poesia e palavras
  4. Eu sou a Tal! – Pelo amor e por sua vida amorosa
  5. Fabio Mayer – Por seus comentários politicos precisos e necessários
  6. Jesus Apócrifo – Por tratar daquilo que esquecemos. 
  7. Julie – Minha Psi! – Por ser uma luz particular para alguns
  8. Leticia e David – Por ser o que são: batalhadores e guerreiros
  9. Leve Impressão – Pela leve impressão que deixa, apesar, de ser impressionante sua luz
  10. Luz de Luma – O nome já diz
  11. Poucas Palavras – Com poucas palavras, muita luz

Tarefa cumprida. Vou avisar a todos e a todas.

3 comentários em “Selo Dourado

  1. Você mudou o layout ou foi impressão minha?
    Ex-ce-len-tes escolhas. Conheço a maioria e são realmente nota 1000; luzes plenas.

    Beijocas amore!!
    Boa semana para ti !!

Comentar este texto!

