Alma masculina · Comportamento de homens · Conspiração Revelada · Geral, amplo e irrestrito · Opinitivo e Pessoal · Reconhecimento

controle da densidade demográfica


Outro dia quando cheguei ao Hospital Municipal para fazer um atendimento, houve quem já havia ouvido falar de mim. E aquele que falou de mim, assim se expressou:

– Adão, o doido?

Eu ri. Ri muito da expressão, e logo deduzi quem havia me rotulado. É mesmo do feitio dele assim referi-se a mim. Tudo dentro da normalidade. E porque tal rótulo? Simples! Segundo a opinião tendenciosa dele, eu vejo sempre uma conspiração mundial. Só porque junto algumas noticias e imagino coisas… assumo ouvi vozes, falar sozinho, ainda manter um amigo e dúzias de inimigos imaginários.

Tenho sonhos e pesadelos. Vejo coisas e penso que somos produtos de experiência de laboratórios. Em diversos níveis.

Vamos aos dados da confirmação de que estou correto em minhas observações. Há não muito tempo, haviam poucos profissionais para várias áreas das mais diversas ciências humanas.

Talvez, seu pai, seja do tempo em que ia à barbearia para cortar o cabelo, fazer a barba, arrancar um dente, saber das informações da politica, obter informações da santa igreja, informar-se de todos as formas e maneira. Ou seja, a barbearia antiga era um SHOPING CENTER em que se tinha de um tudo.

Hoje no entanto, temos que revirar várias mídias, ou, ter um agregador de feeds com vários cadastros para obter todas as informações. O mundo moderno está cheio de especialistas.

Você vai num clinico geral, e ele te envia para vários especialistas. Cada um faz um exame, exige uma lista de consultas para depois “ajuntarem” tudo num único consultório. Minha opinião é que fizeram isto para dar ocupação para todos. Afinal, um médico que entendesse de tudo, não propicia lucro maiores, e nem permite que outros também seja inserido. Por isto as diversas divisões, especializações e especificidades.

Há, por outro lado, os grupos desagregadores e que desgosta. Há grupos que fazem o trabalho sujo. As funções destes grupos é promover o desiquilíbrio.

Todos que tem acesso às mídias e as informações sabem quando e onde aconteceu o tsunami, e sabem o que é um TSUNAMI. O tsunami mais recente, fez um total 285.000 vítimas fatais e outros tantos milhares de feridos e desabrigados.

Foi o tsunami um evento natural ou provocado? Será que falaram tudo para nós?

Penso que provocaram a tal tsunami com uma explosão. Eu sei! Eu sei! não tenho provas. Mas você também não tem provas do contrário.

Com o aumento de tantos especialistas, criamos uma sociedade dependente. As vezes muito magras, as vezes muito gordos. Tudo isto faz parte da grande conspiração. Fazem-no comer de tudo. Apresentam-nos bebidas deliciosas. Guloseimas irresistíveis.

Afinal tem que nos engordar para aparecer doenças. E tais doenças tem já uma legião de especialistas para cuidar dos gordos, dos enfartados, dos com AVC, dos que contrai pressão alta, aqueles que tem pressão baixa, os que são obesos, os que sofrem com anorexia.

Quando tudo isto não dá resultado, surge uma doença nalguma espécie. Isto pode abrir-nos duas vias.

1 – Eles provocam ou produzem tais doenças para diminuir o consumo do seguimento.

Quando o mundo estava consumindo muito frango, apareceu a gripe do frango. Alastrando por quase todo o orbe o temor e o medo da carne avícola. Tivemos a doença da vaca-louca, que atingiu o rebanho europeu.

Esta semana, surgiu a gripe suína, mas, que não pega e não foi originário nos suínos, porém, tem uma ligação com os suínos… etc.

2 – Eles querem ser agentes da evolução e dana-se tudo.

A população de humanos cresce de forma descontrolada. Os governos estão preocupados com este aumento, e com a falta de meios para todos permanecerem vivos, nédios, e com recursos para todos. Por isto, investem nas pesquisas.

Porém, tal intromissão provoca efeitos colaterais incontroláveis e de efeitos trágicos, porém esperados.

Tais eventos fazem parte do planejamento. Se tudo ocorrer bem, eles ganham porque tudo funcionou. Se tudo der errado, também tem o efeito positivo:

  • Produzem para a população que cresce;
  • Com uma nova doença, a população mundial diminui.

Em outras palavras, quanto mais doenças existirem para matar e diminuir a quantidade de humanos, melhor. Fiquem de olho. Outras doenças surgirão. Tudo faz parte do plano e estar tudo dentro do organograma.

Viverei tempo suficiente para ver tudo isto revelado. Eu verei. Muitos de vocês não!

Anúncios

8 comentários em “controle da densidade demográfica

  1. Adão! Depois de ler teu post e todos os comentários, estou com muito medo. Creio que o Presidente Marolinha está fazendo uma conspiração com o Presidente Obama para nos destruir.Ando olhando para o céu para ver se não aparece uns helicópteros pretos.kkkkkk
    Beijos no teu coração.

  2. Engraçadinho você! E ainda negrita né? Vou mandar para ele esse teu texto. Mas continuo com a ação e reação.

    Meu Alienista preferido, veja bem: O homem mora próximo de vulcões, falhas geológicas, encostas e leitos dos rios. Eles desmatam o tempo todo e esse desmatamento, em prol do crescimento, ocasiona desequilíbrio ambiental. Eles jogam pesticidas em seus alimentos e posteriormente não lavam adequadamente esses mesmos alimentos que vão às suas mesas. Sentam em vaso sanitário de banheiro público, não usam camisinha, passam inseticidas em sua casa e no seu corpo, jogam seus lixos nas ruas, jogam dentro de seus corpos drogas lícitas e ilícitas. Moram em cidades em sua grande maioria aterradas. Isso sem falar que mais de 80% da população mundial vive sem as mínimas condições de higiene, saneamento básico, dignidade. A dengue outrora erradicada voltou por causa do relaxamento e desleixo do homem. A malária ainda mata mais de 1, 5 milhão de pessoas no mundo. E a China, o pais mais populoso, agora se preocupa com uma geração quase inteira do sexo masculino; com isso há um aumento de seqüestros de meninas que mal menstruam para fins matrimoniais e de reprodução.

    As tsunamis? Bem, Platão (se não estou enganada) disse que uma grande onda gigante destruiu Atlântida. Mas hoje me preocupo muito mais com a falha existente próximo das Ilhas Canárias.

    Adão, somos mais de 6.500 bilhões de habitantes no planeta terra. E para cada habitante (como bem lembrou nossa amiga Julie e dados cientificos) há 7 bilhões de insetos. Algo pode não dar certo né?

    Cinco locais no mundo, inclusive no Brasil, já fazem uma avaliação de dados e risco genético, inclusive com dados de ancestralidade, tua linhagem genética. Não se admire se um dia, o sonho de Hitler se realizar tá? Ou então aqueles anuncios de internet: Par Perfeito Génetico. Almas Gêmeas Genéticas. Mas ainda assim não é conspiração, é ambição. E Hitler lá no inferno, vai rir a toa. Uma nova Atlantida surgirá, geneticamente perfeita.

    Ação e Reação. O homem procura. O homem acha.

    Beijocas queridão

    PS: Já mandei o e-mail com as informações.

  3. Pronto, o panico está para explodir no brasil, 2 casos suspeitos e não se fala em outra coisa.
    a imprensa gosta, faz a festa e alguém assiste.

    Na realidade o homem ainda não deu conta de que não vai adiantar a preservação da natureza, ela ja começou a dar a resposta, nós jamais acaberemos com ela, ela acaba conosco antes.

  4. “Insensivel. Insensivel, você diz. Impossivel. Fazer você feliz…” 🙂 🙂

    Não acredito em conspiração, mas em ação e reação.

    Beijos
    boa semana para ti!!!

  5. Adão,
    Isso não é coisa de gente louca não! Eu vejo sempre aqueles que adoram reforçar histórias do mal, como se fossem para o bem… Entende? Conspiração para nos enganar. Veja o Brasil, todo mundo agora compra carro… Se isso não é lavagem cerebral é o que?
    Abraços

  6. Adão, meu amigo, sinto dizer… mas eu tb penso essas doideiras aí.
    Você conhece o site Realidade Oculta? Por sinal o dono do site é um grande amigo meu. E ele tem blog tb. Silvio Guerrinha, é o nome dele. gente boa pra caramba! Se ainda não conhece… vai lá.
    Abraço pra vc.

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s