Ações da alma Humana · Alma e vida feminina · Alma masculina · Mulheres, Fêmeas, Feminino · Relacionamentos, casamentos e contratos

nada, tudo e nada


– Porque você trabalha?

– Eu tenho que trabalhar porque meu marido não me dá nada! Mas, mesmo trabalhando ele acha ruim. Pensa que eu estou traindo ele. Já deixei alguns trabalhos porque ele desconfiava de mim. Já até me bateu. É que eu sou negra e as machas roxas não aparecem. Mas, veja aqui ó… mais aqui, e essa aqui também.

– Porque você não larga ele e tenta outro marido?

– É que já temos um filho juntos?

– E compensa sofre assim?

– é que eu não tive experiência na vida. Engravidei quando tinha 13 anos e casei com ele quando tinha 16.

– Já prestou queixa dele por causa das porradas que ele te dá?

– Sim, a semana passada. Mas, mamãe me fez tirar a queixa porque ela disse que eu jamais vou arranjar um homem igual a ele.

– Eu discordo! Deste tipo ai, há muitos e você ainda corre o risco de encontrar outro pior.

– Quando você diz, que ele não dá nada para você, o que é nada?

– Tudo que uma mulher precisa no dia-a-dia. Calcinhas, absorventes, xampu, brincos, pulseiras, roupas, sandálias… tudo!

7 comentários em “nada, tudo e nada

  1. “O matrimónio é uma experiência, e cada experiência tem o seu preço.” “O erro é criar hábitos.” (Oscar Wilde)

    PS: Adao, perdoe-me a ausência. Estou contrita em estudos, afazeres, deveres…pouco tempo para muita coisa.

    Grande beijo no seu coração.

    PS: Julie, cada coisa é uma coisa dentro do contexto de que essa coisa é apenas conceitual dentro do universo de coisas que ela conceitua-se”. Ou não…

  2. Adão
    Essas mulheres sao presas pelo sofrimento. Sáo dignas de pena…
    Que um dia elas possam levantar suas vozes para que possamos entende-las melhor ao invés simplesmente de julga-las.
    Um beijo, meu amigo!

  3. Adão,
    tem muitas mulheres nessa situação pelo Brasil afora, eu me assusto quando ouço de uma mulher “ele me bate porque me ama”
    Hoje eu entendo a posição do meu pai quanto as punições, ele dizia: “Filha que apanha do pai, se pegar gosto vai apanhar o resto da vida pra se sentir amada”.
    Tem centenas de salas de MADAs espalhadas pelo mundo, mulheres que não aprenderam a amar, a se amar.
    É triste, mas é a realidade!!!!!

    Ela não tem nada, nem amor, nem qualidade de vida, nem paz pra lutar por si mesmo.
    Mas tem tudo o que lhe dá prazer, uma relação doentia, embora não seja feliz.

    Um dia ela cai na real de que é bem melhor do que ele a julga.

  4. Adão,
    tem muitas mulheres nessa situação pelo Brasil afora, eu me assusto quando ouço de uma mulher “ele me bate porque me ama”
    Hoje eu entendo a posição do meu pai quanto as punições, ele dizia: “Filha que apanha do pai, se pegar gosto vai apanhar o resto da vida pra se sentir amada”
    Tem centenas de salas de MADAs espalhadas pelo mundo, mulheres

Comentar este texto!

