Ações da alma Humana · Alma e vida feminina · Alma masculina · Comportamento de homens · Mulheres, Fêmeas, Feminino · Relacionamentos, casamentos e contratos

Em que acreditar?


 

Você acredita nele, quando ele mente para ocultar a verdade

ou

acredita nele, quando usa a verdade para ocultar uma mentira?

12 comentários em “Em que acreditar?

  1. acredito que ele não mente e não esconde a verdade!!!
    ele nos deu a vida e deixo nós cuidarmos de si…acho que ele não influencia ninguem a nada,nós somos renponsaveis pelos nossos atos e pagaremos ou disfrutaremos mais tarde por esses atos!!!

  2. Meu amigo….fico muito agradecido por vc ter participado da Maquina do tempo no Entrando Numa Fria..momentos esses unicos de aprendizagem…..agradeço por tudo…e por se fazer presente sempre…

    abraçao meu amigoooo

  3. Caetano já disse:

    “A verdade é meu dom de iludir”

    Na vida não existem livros abertos.

    A “mentira” é uma “verdade” pressionada a ser dita antes do tempo certo.

    A “verdade verdadeira” sempre vem de forma tranquila e na hora correta.

    Acredito que antes do conceito padrão de “verdade/mentira”… tem que existir o conceito de “confiança”.

    A “confiança” abastece a “intuição”.

    Desabafei.

    Abraço.

  4. Primeiramente venho agradecer a você meu amigo leitor que está aocmpanhando constantemente o Entrando Numa Fria em sua Materia Maquina do Tempo..é de grande valia saber sua opiniao.muito obrigado.

    Sobre seu Post:

    Concordo qm acredita em mentira nao sabe qm é a pessoa em si…

    abraçao

  5. Adão,
    não existe verdade absoluta, pra fazer essa escolha acima é preciso conhecer fatos a fundo, pessoas em detalhes…
    Como escrevi no meu ultimo post, cada um tem sua realidade e dentro dela a sua verdade…
    há um tempo atrás, cheguei a comentar com você, recebemos um processo trabalhista absurdo, todo baseado em mentira a começar pelo salario, toda a nossa defesa foi tirada de um blog(hoje deletado) e do Youtube, não teria feito isso, se o processo fosse baseado em verdade, teriamos pago o que lhe era de direito.
    Não precisamos mentir a um juiz para vencer.
    Minha mãe me ensinou que mentiras trazem vergonha, raramente falto com a verdade, sou muito criticada por isso, e quando falto é porque nela contem historias de terceiros que não compete a mim trazer a publico, o meu direito de dizer a verdade termina quando começa o dos outros.
    Beijinhos

  6. Querido Adão:

    Como você mesmo sempre afirma:
    – Não há mal que nunca se acabe.

    Como dizia meu Paizinho:
    -Tudo passa nesta vida, o que é bom
    e o que é ruim também.
    Só que as coisas ruins demoram
    mais para passar…

    Adorei a sua visita e o seu comentário.
    Obrigada pelo carinho e sua “eterna gentileza”.
    Ainda não estou bem de saúde
    mas estou me esforçando bastante
    para melhorar.
    Tudo é aprendizado…

    Quanto a sua postagem
    Eu não faço nenhuma das duas coisas.
    Eu acredito sempre e não fico imaginando
    que estão mentindo para mim.
    Eu sou uma pessoa que confio nas pessoas
    até que me provem o contrário…
    Mas se perco a confiança, eu não sou mais
    capaz de acreditar.
    Um cristal quando se quebra,
    você pode até colar.
    Mas nunca mais vai ser o mesmo.
    Se eu perder a confiança, perco
    “o encantamento” e a fé.
    Isto não não se pode comprar, vender ou trocar.
    Não acreditar em alguém para mim
    é muito triste…
    Um abraço carinhoso, fraterno e feliz.
    Beijo.

Comentar este texto!

