Assuntos Aleatórios

O que tem eles em comum?


Sarah Rubia e Evandro Mesquista, o que ele tem em comum? O mesmo dia de aniversário. Hoje 19/02 tanto Sarah, quanto o Evandro comemoram o dia natalício.

Do Evandro eu não tenho nada para comentar e aqui acaba a referência a ele. Aliás, ele só ganhou estas palavras porque hoje é o aniversário da Sarah, e ouvir na TV que também é o dele. Mas, porém, contudo, todavia e no entanto,  sobre a Sarah, eu tenho alguns encontros virtuais que, ao menos para mim, rendeu-me bons momentos, e que posso contar alguns detalhes, não os segredos envolvidos… (fica aqui a interpretação de uma ameaça)

Aqui neste blog, Adão Braga – Corpo, Alma e Espirito, ela já deixou muitos comentários. É só clicar no link: Comentários de Sarah Rubia, e você terá uma listagem de todos eles.

Observe as palavras dela, e você poderá ter um conhecimento mínimo do que ela pensa, e de como ela age no seu dia-a-dia.

Sarah é mãe dedicada. É mulher preocupada com o cotidiano da família, do bairro, da cidade, do bairro, e do mundo. É mulher uma mulher que tenta e se esforça para ser alguém melhor neste mundinho cheio de mediocres, e antes que você ache que mediocre é uma ofensa, é tão somente, um palavra que muitos usam para dizer que tudo, ou que todos, estamos na MÉDIA, que somos medianos, pode ser menos da média, mas não superior à média geral.

Quando li o blog dela a primeira vez: Os pensamentos de Eu e Ela, pensei de inicio se tratar de um casal homossexual feminino, mas, não é isto que existe por lá.

Hoje é dia de comemoração.

SARAH RUBIA: FELIZ ANIVERSÁRIO!

9 comentários em “O que tem eles em comum?

  1. Adão como sempre com ótimas homenagens, no início ri bastante com a menção ao Evandro Mesquita… bom feriado! []s

    Fernando Vanucci faz no dia 05/03 mas, só sei porque uma amiga que insisto em não esquecer também faz nesta data.

  2. Parabéns Sarah, gosto do seu espaço, e concordo contigo, que são os amigos virtuais que conquistei que não me deixam desistir do meu espaço, quando fica dificil mantê-lo.
    Parabéns, sucesso.

    Eu também. A teimosia é mais forte

  3. Adão,
    são 3: 30 o ultimo amigo acabou de sair. Recebi uma texto anexo a um presente bem parecido com o seu, e pensei, até quando alguém pode ser conhecido apenas por palavras?Quem escreveu me conhece a pelo menos 30 anos.

    Julie minha querida, vc não precisa ir com minha cara, até porque vc nunca a viu. E sinceramente, do fundo do meu coração, não desejo sua aceitação, e nós não nos recepcionamos, simplesmente fomos apresentadas com informações manipuladoras de terceiros, talvez em outras situações tivesse sido diferente.

    Adão, Passei pra agradecer sua presença virtual nesse dia tão maravilhoso, depois ve as fotinhas pelo orkut da Katia, e desculpe, não me sentiria totalmente merecedora deste post se não escrevesse uma replica.

    Beijinhos

    Vou falar com ela para vermos juntos. As 3:30 eu também estava acordado, só que trabalhando.

  4. Ainda bem que não temos tempo para conversar pessoalmente, ainda bem que tem blog, data natalícia, pessoas especiais, Sarah Rúbia e gente para admirar, homenagear, lembrar e exaltar.

    Por tudo amigo Adão Braga, penso que lendo, a gente conhece melhor as pessoas pelo que se escreve e cada vez mais eu te admiro pelo que és pessoalmente. Você falando já é uma órdem, escrevendo é um ato constitucional.

    Em resumo, Parabéns Sarah, por três coisas, ser amiga de Adão, aniversariante e também no mesmo dia de minha mãe. Grande abraço Amigo Adão Braga, sou seu fã.; Até mais…

    Vou passar na loja para melhorar uns pontos no blog e trocar umas idéias

  5. Sarah Rubia.

    Tambem tenho uma Sarah em casa.
    PARABENS!

    Nos recepcionamos de um modo estranho, mas eu nao preciso ‘ir com a cara da pessoa’ para respeita-la e ama-la.
    FELICIDADES.

    Se Daozin te aceita assim, sinta-se aceita tambem por mim.

    SAÚDE.

  6. Ahhhhh Amo o Evandro, não sabia que faziamos aniversario juntos.
    Adoro aquele jeito meio retardado de ser dele.

    To emocionada!!!!!!!

    Ja abri o primeiro vinho do dia e brindei a você.
    Sabe qual o primeiro pensamento que me veio a cabeça hoje?
    Amizade!!!

    Não basta estar nos corações das pessoas é preciso querer permanecer nele, e isso é o barato da vida.
    Acordei hoje com uma ligação da Alemanha, uma amiga se desculpando por me acordar, ela sabe do meu humor nos primeiros min. do dia, foram duas horas de papo, e quer saber? Em maior ou menor grau, mas todos estamos na mesma não importa a posição geografica, alguns se acham melhores, por não perceberem o que há de mais bonito e fantastico no ser humano, a vontade de acertar.

    Xiiiiiii…. Estou totalmente filosofica hoje e o vinho está ajudando, rsrsrsrsrsrsrrs.

    Vai ter discurso a noite!!!!!!

    O dia aqui no Rio está especialmente lindo, há 36 anos o mundo ficava mais belo, nascia uma PRINCESA PRECIOSA.

    Estou muito feliz!!!!!!

    Vou receber uns amigos, sinta-se presente….

    Obrigado, obrigado mesmo!!!!
    São amigos virtuais como você que não me deixam desistir da net, um dia Flora cansa e Donnatella volta a escrever!!!!!

    Beijos.

Comentar este texto!

