Ações da alma Humana · Alma e vida feminina · Alma masculina · Mulheres, Fêmeas, Feminino · Reconhecimento · Relacionamentos, casamentos e contratos

Mulher: Mente e Corpo separados


“Mulher é bicho esquisito; Todo mês sangra!”

Mas, não é só por causa da menstruação que as mulheres são consideradas esquisitas.  Há certos comportamentos femininos que me deixa atônito. Tais comportamentos, atitudes e ações acomete a todas, das mais simples a mais sofisticada. Da mais ingênua para a mais esperta. Atinge as mais nova e também a mais velha. A mais inteligente bem como a mais obtusa, e não há uma explicação racional no mundo da literatura moderna e antiga que nos dê pistas de como entender estas criaturas.

Semana passada encontrei-me com a professorinha. Havia meses que não a encontrava.

– Oi,  tudo bem? Como tá você?

Antes dela responder emendei um elogio.

– Hum! você está exuberante! Tá com uma feição maravilhosa! Você está linda.

Antes ela estava magérrima.

– O que acontecia naquela época, quando você era mais magra?

– Marido ruim!

Depois de algum tempo conversando, soube que havia dois anos que o casamento estava desfeito. No entanto, apesar da aparente melhora no visual, e no jeito de se pentear, de se arrumar, ela ainda nutria esperanças de que ele voltaria.

O casamento havia acabado por que ele saia com toda as parentes da família. Mesmo assim, ainda que todas as primas e tias houvesse experimentado do amor e o corpo do ex-marido, ainda, que ele mantenha a mesma conduta, ela o quer de volta.

– Porque você não recomeça com um outro alguém? Já pensou que você terá que sair desta situação e procurar um outro homem?

– Eu já!

– Mas, prefere esperar ele querer voltar?

– É!

As mulheres são assim. Quando tem prazer sexual, se ocultam na indiferença; fingem orgasmos para satisfazer os parceiros; escondem a excitação; Omitem seus desejos. Sentem a excitação, mas negam-na com suas palavras e atitudes. Mesmo quando deseja ser possuída, ocultam-se, e omitem o desejo e a excitação. A mulher é dividida em mente, corpo e sentimento. Ela migra de um para outro quando quer.

Não raramente, elas ocultam as reações físicas. Elas camuflam as reações emocionais. Elas são estes seres misteriosos, esquisitos. Vivem em conflito tal qual todos os outros humanos: Como vivem assim?

Elas querem um homem, mas, tal homem, em sua mente, tem que estar dentro dos parâmetros estabelecidos;

Elas sentem prazer em olhar, mas, tentam ignorar, e dizem nada sentir. Querem ser queridas, amadas, respeitadas, idolatradas, mas, por outro lado, ocultam-se seus desejos, e querem que nós homens decifremos o emaranhado de seus desejos, sentimentos, ações e emoções. Não é fácil para elas, como seria para fácil para nós?

Se há uma separação entre a mente e o corpo delas, como esperar que nós entendamos sua mente e o seu corpo?

 

Anúncios

9 comentários em “Mulher: Mente e Corpo separados

  1. Adão muito bom esse post, eu não me encaixo muito no post não… sem dar detalhes….

    Mas a maioria das mulheres são travadas por causa da sociedade machista em que vivemos, se disser que gosta muito é vadia, se disser que não , não tá com nada, mas serve para “esposa”, e é ai que muitas passam a vida insatisfeitas.

  2. Ola! Sei que nao me esqueceu…Because… estas em meu pensamento.

    Ihh, é por isso que os franceses consideram o orgasmo um pós morte…complicado.

    Vai ver que o brinquedo é fabricado pela ESTRELA…hahahaha…saudades

  3. Você não é Nossa Senhora mas é cheio de graça neh ? kkkkk….como você quer entender um ser que já nasceu do osso torto de uma costela?

    Beijos meu querido
    Passei para te desejar uma linda semana e um bom carnaval..essa semana tá corrida e curta. Inté breve…

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adão adorei o “sangrar e não morrer” kkkkkkk Gostei do teu post viu? Claro que nem todas as mulheres são iguais e nem todos os homens são iguais. Ficou ótimo o texto, e verdadeiro para algumas.
    Abraços

  5. Ai ai aiiii…Que post machista, Adão! Mulher e homem são diferentes por isso se sentem atraídos. Não acho que nós, seres humanos, homens e mulheres, fomos feitos para sermos entendidos, fomos feitos para sermos amados…Ahhh, pára!!! rsrs Bjos!

    Ué, eu não achei machista, achei super real! kkkkkk

  6. Ri muito dessa frase: “Como confiar em alguém que sangra 3 dias seguidos e não morre?”

    Mulher pensa muito no que os outros vão pensar, outro dia ouvi de uma conhecida, mulher não pode ter orgasmo na primeira transa porque o cara vai pensar que ela é puta, discutimos por horas, até que ela me disse, você pensa como homem. Mas é assim mesmo e depois os outros é que estão errados…

    Essa aí do texto, não acredito que ela esteja esperando o marido voltar, tá esperando a chance de dizer as outras : “Ele provou todas vocês mas voltou pra mim”. Mas quando voltam é porque querem a comodidade de antes, não o amor ou o prazer.

    Já li, gostei e já vou repeti.

Comentar este texto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s