Assuntos Aleatórios

Beth Santana, minha estrela Thoth


26.052.007

Este o número acima, é o número de inicio.

Olhando-o assim, parece nada representar. Nada significar. Então, vou mudar a sua representação para dar-lhe um novo aspecto e ter significado para você.

26/05/2007. Assim ele tem outra importância e adquire um significado. Um registro no tempo. No espaço. Na história. Esse foi o dia que li este texto:

Pedaço de você. Podem reparar que eu não comentei. Mas, com o atrevimento que me é peculiar, enviei um e-mail para a autora, que assim me respondeu:

Parte da Resposta de Beth ao E-mail
Parte da Resposta de Beth ao E-mail

Nestes 603, muito aconteceu!

Tenho uma grata satisfação de ouvir a voz desta “carioca da gema”, de fazer-lhe alguns desabafo, ouvir outros da parte dela.

Beth Santana - Porto Seguro - Bahia
Beth Santana - Porto Seguro - Bahia

Ano passado, por ocasião da situação mais crítica na década, ela, mesmo com todas as grandezas da física, conseguiu alterar a trajetória da situação que estava ruim, e descambava para o péssimo. Foi uma intervenção fantástica. Kátia chorou. Kaio se emocionou. Eu fingir força e grandeza. Eu sempre choro na madrugada, quando não há ninguém acordado na casa.

Ela nasceu entre duas estrelas da história da música e do cinema.

06/02 – Bob Marley;

09/02 – Carmem Miranda.

No contexto atual, releia o seu texto. Veja agora como ele é atual, filosofico e magnético.

Quem és?
O espelho não mais reflete teu âmago.

De onde vens, onde estás e para onde vais?
Olhastes para dentro de si e pensastes: – Não sei.
A força se tornou frágil diante dos propósitos perdidos.

Quais propósitos?
Quais propósitos que regem tua vida?
Me dirás: felicidade, trabalho, dinheiro, fé, amor, filhos, casamento.

Só isso te basta.
Só isso? E você? E onde te encaixas nisso tudo?
No dia em que tudo se findar, ou seguirem os seus próprios caminhos?

Para onde tu irás?
Perguntei-te: quais eram os teus propósitos e não os propósitos alheios
Ele está perdido dentro de você. Precisas encontrar tua resposta.

Talvez teu coração acelere, dúvidas imperem e atormentem.
Descubrirás quem és no meio das tuas tormentas, não te preocupes.

Encontrarás tua única resposta.
Ela é única
Ela está dentro de você.
Não posso te ajudar.

(by Beth Santana)

Querida Beth;

FELIZ ANIVERSÁRIO! – Lembre-se do ano passado: Clique aqui

7 comentários em “Beth Santana, minha estrela Thoth

  1. Adão…

    Estive aqui pensando com os meus botões: ano passado foi uma foto minha com um berrante na Feira de São Cristovão. Esse ano vestida de india patoxó, em Porto Seguro…tu adora essas minhas pagações de mico neh ??? 🙂

    Estive novamente pensando com os meus botões: não foi esse texto que te aproximou de mim…foi o texto dos crisântemos. Lembra ???

    De resto…mais uma vez obrigadinha !!! Sempre e sempre….e momy já mandou lembranças do navio…”Reizinho” apareceu do lado dela, enquanto ela ia para a piscina, e ela não pulou no pescoço dele…é uma mané mesmo neh ?

    Bjs Dão
    Benhê mandou outro beijo na boca…ihhhhh…sei não…sei não…!!!!

  2. Que intervenção foi essa heim ???
    Epa !!! Nada de agradecimentos viu ??? Eu que tenho que agradecer por teu carinho incondicional. Amigo é isso…longe ou perto…somos sintonia pura !!! Bom saber que meus desabafos foram ouvidos, assim como seus conselhos foram seguidos. E se não fosse por você…com certeza eu não teria aberto espaço para esse maridão lindo e maravilhoso que tenho do meu lado.

    Beijos e mais uma vez obrigada
    Benhê tá mandando um beijo na tua boca…. hahahahahahaha….oia que putaria gay é essa heim ???

    hahahahahahahahaha

    bjs

  3. CA-RA-CA

    Tu guarda ainda esse e-mail??? Vixi…esse ano vai fazer dois anos de masturbação e que vc é apaixonado pelo meu lobo tatuado ??? hahahahaha… Nossa…o tempo voa heim???

    Ontem, eu e benhê ficamos tentando te localizar no Google Earth…!!!! Putz…mas não conseguimos.

    Bicho…obrigada pela homenagem e pelo belissimo texto…vc é lindo!!! THOTH aqui agradece !!! Hoje tô super feliz…deixei momyzinha no aeroporto onde ela seguiu para seu cruzeiro real !!! E não há presente melhor nessa vida do que ver seus pais felizes, fazendo planos…isso é luz neh ? Agradeço todos os dias por ter familia, amigos e amor maravilhosos na minha vida…

    Hoje, estou muito feliz !!!! E vc faz parte dessa benção de feliciade. Obrigada !!! Pode deixar que hoje estarei na roda gigante, no trem fantasma, na montanha russa…gritando muito !!!!

    Beijos
    T love uuuuuuuuuuuuuuuu
    Obrigadaaaaaaaaaaaaa

    Eu guardo muitos outros, principalmente aqueles que podem ser usados contra você… aquele em que eu e fulano, etc, etc. Tenho provas benheeeee, eu guardo provas… você sabe que acusação sem provas não se sustenta!

Comentar este texto!

